04/10/2018 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 4 a 10 de outubro

Se nem sempre temos as melhores opções de filmes chegando na Baixada Santista, pelo menos há, nete fim de semana, um monte de filmes diferentes para tudo quanto é gosto.

A primeira estreia que não empolga muita gente é Venom, vilão clássico do Homem-Aranha. E que agora ganha um filme só dele, com Tom Hardy perdido no meio de uma enorme bagunça. O filme conta a mesma história de sempre, do cara que acaba ganhando poderes (nesse caso, graças a um “parasita” alienígena) e precisa enfrentar algum vilão genérico. Pelo menos você vai conseguir dar algumas risadas (propositais ou não).

Papillon é o remake do clássico homônimo de 1973. A história continua igual. Um ladrão vai preso e é despachado para uma penitenciária na Guiana Francesa dos anos 30, praticamente à prova de fuga. Mas sua vontade de liberdade acaba sendo mais forte que tudo. O filme original tinha Steve McQueen e Dustin Hoffman, enquanto a dupla de protagonistas fica agora com Charlie Hunnan (de Sons of Anarchy e Rei Arthur“) e Rami Malek (de Mr. Robot).

Juliet, Nua e Crua é um comédia romântica sobre uma mulher que sofre com a obsessão do namorado por um roqueiro famoso, até que o próprio músico entra na vida dos dois. Vale mencionar que é baseado em um livro de Nick Hornby, o mesmo de Alta Fidelidade e Um Grande Garoto.

Ainda chega aos cinemas o nacional Mare Nostrum, sobre dois homens que acabaram dando de cara com as portas do destino, o que faz com que eles acabem tendo que vender um terreno na praia que pertencia aos seus pais, mas isso pode trazer lembranças (e até um pouco de mágica) para a vida de todos | Leia a crítica

Por fim, no Cine Arte Posto 4, chega o drama francês do diretor François Ozon, O Amante Duplo, sobre uma mulher que se apaixona pelo psicólogo,  mas logo acaba entrando em um vórtice de loucura e mentiras quando conhece o irmão gêmeo de seu amante. Aqui você encontra a crítica.

Esses filmes todos e outros você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

E não deixe de conferir o novo e reformulado CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos, com ainda mais novidades sobre o mundo do cinema, críticas e informações (e você também pode acompanhar nossas novidades no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button