31/01/2019 Por Vinícius Carlos Vieira Cinema, Para curtir

Cinemas de Santos e região – estreias de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

Um fim de semana repleto de estreias nos cinemas da Baixada Santista. Portanto, prepare o pacote de pipocas e confira. Tem desde indicado ao Oscar até terror russo.

O indicado ao Oscar em questão é Vice, com oito indicações. O filme, com Christian Bale completamente transformado, conta a história do “famoso” vice-presidente dos EUA, Dick Cheney, do começo de sua carreira, até o auge, sendo eleito com George Bush (o filho) | Crítica

Quer quer um pouco menos de realidade pode apostar na fantasia O Menino que Queria Ser Rei. Mostra um garoto inglês, nos dias de hoje, que acaba encontrando a mítica espada de Excalibur. O problema é que a lenda vem ainda com a presença da bruxa Morgana, um perigo que ele vai ter que enfrentar enquanto junta seus amigos ao redor de uma mesa que fica redonda quando você puxa as extensões dela.

Já o terror russo é Sereia – Lago dos Mortos. Talvez nem seja muito sobre uma sereia propriamente dita, mas sim sobre uma criatura aquática em forma de mulher que se apaixona por um rapaz e decide atazanar a vida da namorada dele antes de ter que voltar a ser uma sereia… ou algo do tipo. Portanto, nada de Ariel e nem gente cantando.

Também chega aos cinemas Uma Nova Chance, comédia com Jennifer Lopez. No filme, ela é uma caixa de supermercado que descobre a chance de, com a ajuda de alguns amigos, se tornar uma executiva de sucesso.

Ultraje, como dá para imaginar, é um documentário sobre a banda Ultraje a Rigor e toda seu estouro nos anos 80, fazendo que, até hoje, ela seja um dos grupos mais reconhecidos do cenário musical brasileiro.

Por fim, mas absolutamente nada menos importante, Boas Maneiras chega ao Cine Arte Posto 4 com o rótulo de um dos melhores filmes brasileiros de 2018. Com Marjorie Estiano e Isabel Zuáa, o filme mostra uma grávida que, durante uma lua cheia, acaba parindo uma criatura (talvez um lobisomem?). Sobra então para a mãe que, com a ajuda da babá, precisam protegê-lo a todo custo.

E esses filmes todos você pode assistir nas salas de cinema de Santos e região da Baixada Santista (Praia Grande, São Vicente e Cubatão)CineArte Posto 4Cine RoxyCinemarkCinespaço (Miramar) e Cinesystem.

Mais informações, críticas e últimas notícias sobre cinema, você também encontra no CinemAqui, nosso parceiro na coluna semanal aqui no Juicy Santos. E não esqueça de conferir o canal do CinemAqui no Youtube com um novo vídeo toda semana (e você também pode nos acompanhar no Facebook e Twitter e ainda no nosso grupo no Whatsapp).

Share Button