08/12/2018 Por Victória Silva Casamentos e festas

Garrafas de Baby Chandon personalizadas para seu casamento

Vanessa Lemos

Champanhe é uma bebida que combina com ocasiões especiais como, por exemplo, Réveillon e casamento né?

E quando a gente pensa em espumante, um dos primeiros que vem à mente é o Chandon. Se acaso você está planejando o seu casamento, provavelmente, tem garrafas desta bebida na sua lista. Seja apenas uma para o brinde dos noivos ou várias para todos os convidados comemorarem juntos. E também é possível que você tenha visto fotos de casamentos com garrafas de Baby Chandon personalizadas. 

Há imagens internet afora com as iniciais dos noivos, o nome todo e até frases românticas.

E isso despertou a curiosidade e o desejo de casais que estão planejando juntar as escovas. Afinal, o que é preciso fazer para ter garrafas de baby Chandon personalizadas? O Juicy Santos pesquisou e tem a resposta (e até um projeto de garrafa para chamar de nossa).

Garrafas de Baby Chandon personalizadas

juicysantos.com.br - Garrafas de Baby Chandon personalizadasImagem: Divulgação

Em resumo, essa é uma bonificação que a marca dá aos noivos que compram grandes volumes para suas festas.

Então, você já sabe que não vai ser baratinho. Mas calma, também não é o fim do mundo. O programa de fidelidade Diga Sim com Chandon bonifica apenas casais (então nem adianta comprar achando que vai colocar o nome de uma marca no rótulo) e é necessário comprar no mínimo 80 garrafas. A lógica é a seguinte:

  • De 90 a 180 unidades os noivos ganham 24 garrafas de Baby Chandon personalizadas
  • Acima de 180 unidades o casal leva as 24 garrafas de Baby Chandon personalizadas e ainda uma noite de núpcias em um hotel de luxo.

Não existem hotéis de Santos na lista, mas é possível curtir no Tivoli MofarrejHilton ou Hyatt em São Paulo.

Quantas garrafas de champanhe eu preciso?

Viu o número de unidades mínimas para ganhar as garrafas de Baby Chandon personalizadas e achou muito? Bom, no site da própria marca, você consegue calcular o número exato de garrafas que a sua festa precisa. O indicado é, no mínimo, 1 para cada 3 convidados. Mas não se esqueça de colocar na sua conta se vocês vão servir outras bebidas também.

+ Chá de viagem: uma nova opção para quem vai casar

Como vai ficar a minha garrafa?

Também no site é possível simular a embalagem da suas garrafas de Baby Chandon personalizadas. Fizemos uma só para exemplificar:

juicysantos.com.br - Garrafas de Baby Chandon personalizadas

Atenção: para ter direito as garrafas de Baby Chandon personalizadas é necessário comprar direto no site! Não vai comprar em outra loja esperando o brinde!

Isso não cabe no meu orçamento

Apesar de super legal, esse é um projeto que não cabe no orçamento de muitos casais.

Mas isso não significa que você não pode ter um champanhe especial para o seu casamento. Que tal encontrar designers que façam a etiqueta para colocar na garrafa e, assim, personalizar apenas a dos noivos ou em um número menor, por exemplo. Outra ideia bem legal é usar estes produtos para o convite dos padrinhos.

Com uma arte bem feita e uma gráfica de qualidade, você vai conseguir um resultado bem similar. E a grana economizada pode bancar aquela noite de núpcias de luxo ou ir para outra finalidade 😉

Share Button