05/05/2018 Por Victória Silva Casamentos e festas

Casamento estilo Las Vegas sem sair do Brasil

Na 6ª temporada de Friends, Rachel e Ross se casaram.

O casamento foi em Las Vegas, os dois estavam bêbados e anularam todo o negócio no outro dia.

Essa história é mega comum não só na ficção, mas também na vida real. No Canadá, eu conheci um rapaz que tinha passado por algo parecido: casou com uma mexicana, viveu uma lua de mel de uma noite e se divorciaram no aeroporto no outro dia.

www.juicysantos.com.br - casamento ross e rachel em las vegas na série friends

Há, também, quem não goste de toda a burocracia dos casamentos tradicionais e sonhe em fazer algo desse tipo: zoeira, diversão e Elvis Presley abençoando o matrimônio. Se você e o seu amor amam viajar e se divertir juntos, essa é uma opção bem bacana de casamento diferente.

Antes que você feche a matéria dizendo que não tem grana para ir à Las Vegas, saiba que dá pra fazer algo parecido sem sair do Brasil.

Case no estilo Las Vegas em Gramado

Casamento dos Sonhos 4Imagem: Divulgação

Gramado, a segunda melhor cidade brasileira para turismo e quinta da América do Sul, passou a ter essa atração em 2018. Você pode casar em uma capela ou uma carruagem. Em ambas locações, um sósia de Elvis Presley abençoa o casal e canta alguns dos seus maiores sucessos.

O legal é que o casamento pode ser só uma brincadeira ou de verdade, com um juiz de paz.

O espaço temático se chama Casamento dos Sonhos e tem 600 metros quadrados. Nesta área, fica um jardim lindo (ótimo para as fotos do casal), duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros.

Estrutura

Assim como nos filmes, o ambiente para casamento em Gramado à moda de Vegas tem tudo o que o casal precisa.

São mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos disponíveis. Tudo trazido diretamente dos Estados Unidos e adequado para diferentes temas: medieval, romântico tradicional, hippie, anos 50, anos 60, filmes clássicos e muitos outros.

Se o seu sonho é chegar à igreja de limousine ou algo mais moderno, como uma Ferrari, por exemplo, os veículos também estão a disposição.

Até noivo e noiva estão disponíveis por lá! Se você sonha em subir ao altar, mas ainda não encontrou a metade da sua laranja, a Miss Gramado e o Mister Gramado realizam o seu sonho em uma cerimônia fake.

Para todos

Outra coisa bem legal é que as cerimônias são para todos. Casais LGBT, que não infelizmente não podem se casar em uma igreja, poderão realizar esse desejo. E, vamos combinar, vai ser ainda mais divertido e estiloso, né?

Quando custa

O seu casamento em Gramado pode ser feito em qualquer dia da semana, das 9 às 21 horas e o serviço realiza até 100 casamentos neste período.

A cerimônia mais barata custa R$ 490 e a mais cara, R$ 1600, dependendo dos detalhes.

A pré-venda da festa é feita em pontos de Gramado e agências de turismo.

O que fazer em Gramado

gramadoImagem: Divulgação

Antes e depois do sim, você e o seu amor vão querer curtir a lua de mel.

Em Gramado, o destaque é sempre a arquitetura charmosa, as comidas maravilhosas e as paisagens da Serra Gaúcha, ou seja, tudo. Os turistas costumam optar por viajar para Gramado durante o inverno ou no final do ano, por conta do frio e das decoração natalinas. Mas a cidade é sempre um cenário de filme, seja pelo visual europeu ou a educação das pessoas. Vale visitar em qualquer época do ano, principalmente se for para casar.

Durante a sua estadia, não deixe de fazer o city tour no ônibus panorâmico. É um passeio 100% turístico, mas mega divertido e útil. Afinal de contas, em uma tarde, você vai visitar os pontos turísticos mais tradicionais da cidade e apreciar vistas lindíssimas.

Coloque na agenda uma visita à Rua Coberta. Esse ponto da cidade levou fama por suas cafeterias e bistrôs – estes últimos servem brunchs de dar água na boca – , além de muitas lojas de chocolates e souvenires e restaurantes incríveis. Vá em pelo menos um.

Seu roteiro também deve passar pelo Palácio dos Festivais, Lago Negro, Lago Joaquina Rita Bier, Le Jardin, o parque temático Mundo de Chocolate de Gramado e o Museu Hollywood Dream Cars.

E aí, animou pra se casar em Gramado? Nós achamos essa opção simplesmente DEMAIS!

Share Button