Texto porJuicy Santos
Santos

Oficinas Práticas de Gastronomia na Cupincake em Santos

Chega a Santos uma nova opção pra quem quer aprender e conhecer mais sobre gastronomia. A Cupincake, nossa loja favorita de cupcakes, traz a Santos as Oficinas Práticas de Gastronomia.

Se não bastasse amarmos a Cupincake pela parceria de sempre e seus cupcakes gigantes, agora temos oficinas gastronômicas!

A Evelyn, proprietária da loja e chef responsável, nos convidou pra participar da 1a turma com a temática: Cozinha Mexicana. Nenhuma de nós pôde participar, mas mandamos um enviado especial: meu marido (e chef particular) Rodrigo Brentegani! 

O curso teve duração de 3 noites (12 horas) e em cada aula eles aprenderam pratos diferentes da cozinha mexicana variando entre entrada, prato principal e sobremesa. No último dia os amigos e familiares dos alunos foram convidados para degustar as preparações e comprovar o sucesso da empreitada.

Confira o vídeo feito depois dessa experiência:

Algumas fotos:

oficinas praticas gastronômicas cupincake

oficinas praticas gastronômicas cupincake

oficinas praticas gastronômicas cupincake

Os chefs!

As oficinas continuam no mês de junho e já estão agendadas turmas de Básico em Doces Finos, Básico para Solteiros, Confeitaria (Básico e Intermediário) e Culinária Mexicana.

Confira AQUI a programação completa com as datas e horários de cada turma e faça já sua inscrição!

O diferencial da Cupincake é que todas as aulas são 100% práticas. Os alunos farão absolutamente tudo e ainda durante as aulas serão apresentadas técnicas, dicas pelos chefs e história.

A Cupincake fica na Rua Machado de Assis, 465, Boqueirão – Tel: (13) 3327-9909