Texto porJuicy Santos
Santos

Vinho La Azul com exclusividade em Santos

Nesses dias de frio tímido nada mais aconchegante do que degustar um delicioso vinho, petiscando porções de queijos, embutidos especiais ou geléias mineiras de malbec, de pimenta ou de damasco, entre outras deliciosas iguarias importadas e selecionadas.

Chegou em Santos a butique de vinhos Petit Verdot.  A casa, inaugurada em fevereiro, é comandada pelo jornalista, advogado e agora empresário José Rodrigues, em conjunto com sua filha Maria Luiza. Com ampla opções de vinhos nacionais e importados, traz a novidade La Azul. Distribuido com exclusividade no estado de São Paulo, o selo La Azul, pode ser apreciado durante os eventos de degustação que a Petit Verdot promove duarante a semana.

la azulHá outras novidades como os Benegas, Belasco de Baquedano, La Anita, Decero, Finca Don Carlos, Cava Negra. Além dos vinhos a casa oferece o Café Verdot, blend exclusivo preparado pela renomada barista Isabela Raposeiras. A casa oferece ainda os sorvetes Diletto, sem dúvida um dos melhores sorvetes artesanais produzidos no Brasil e os queijos Aviação.

A Petit Verdot fica na Rua Alexandre Herculano, 79. O telefone é (13) 3221-6251. Funciona das 11 às 19 horas. As degustações acontecem às sextas-feiras e aos sábados, sempre no final da tarde.

Texto por Vera Moraes