Texto porLudmilla Rossi
Santos

Catherine Middleton – a vida da ex-Kate não vai ser fácil

O mundo só fala no glamour e em como a ex-plebeia Kate Middleton se deu bem. Analisando superficialmente, sim. Mas como toda história, há um outro lado que poucas pessoas sabem, além do óbvio: Catherine Middleton passa a mudar de vida, de garota de classe média livre para sua alteza cheia de privações.

Catherine Middleton não poderá comer crustáceos por conta do risco de intoxicação. Sim, você terá muito dinheiro e não poderá comer camarões gigantes com morangos. Ou ainda, pior: justo quando você pode comprar kilos de patão de carangueijo e mandar a equipe do castelo quebrar as patas para você, as regras não te deixam. Eu ficaria deprimida.

Catherine Middleton, mesmo se estiver com fome, tem que parar de comer quando a rainha cruza os talheres. Imagina uma mesa cheia de delícias e você ainda tá beliscando a entrada, e enquanto isso a vovó poderosa para de comer. Você tem que parar de comer também? Isso sim é uma #putafaltadesacanagem e tenso pra cacete!

A moça sempre tem que andar um passo atrás do Príncipe William. Meio bizarro, ainda mais quando ele começa a dar sinais de calvície, e vai ser inevitável a Catherine raparar nisso. Além disso, ela não pode trabalhar, mesmo com todo o bububu em cima dela por conta da possibilidade dela ser a única “rainha” com diploma universitário. Pra que, meldeus?

Essa é curiosa! A “Sua Alteza Real a Princesa de Gales” não poderá jogar Banco Imobiliário (!!!) Em 2008 o Duque de York disse que a Família Real proibiu o jogo por ser viciante. Ainda bem que eles não poderão construir hotéis de plástico no Morumbi e em Interlagos, né minha gente?

Pois é, e a pior de todas: Kate também não poderá xingar muito no Twitter. A família real tem medo de escândalos e gostam do fato de Kate falar pouco (até agora apenas 1 pronunciamento oficial, sobre o casamento). Ou seja, mesmo passando fome, andando atrás do príncipe, não comendo espetinho de camarão no Gonzaga e sem jogar Banco Imobiliário a moça precisa ficar quieta, quietinha.

Isso tudo sem mencionar os itens privacidade, segurança, tranquilidade, liberdade de ir e vir, né?

E aí, quem tá com vontade de beijar o sapo? O que vocês acham disso?