01/03/2018 Por Juicy Santos Santistas por aí

Carla Mariani na final do Prêmio Profissionais da Música 2018

Mais um orgulho pra conta: a cantora santista Carla Mariani está na final do Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Award) 2018 na categoria Artista Blues.

Com o EP Time, lançado em agosto de 2017, a artista concorre ao prêmio junto a grandes nomes do blues do país.

A final consiste em votação de um júri eleito pela organização do evento e, também, por votação popular.

www.juicysantos.com.br - carla mariani concorre ao prêmio profissionais de música

Para votar em Carla Mariani, basta acessar o site do Prêmio Profissionais da Música 2018, fazer um cadastro rápido, entrar na categoria Artista Blues e confirmar seu voto. Todo o processo demora menos de dois minutos. Lembrando que não é necessário votar em todas as categorias, mas é sempre bom conferir o que tá rolando de bom em nosso país, não é?

Carla Mariani

Nascida e residente em Santos, Carla se interessou pela música e a arte em geral muito nova, quando já cantava e encenava cenas de filmes para os amigos e familiares.

Quando adolescente fez aulas de teclado e teatro, mas foi nas aulas de canto que ela descobriu sua verdadeira paixão. Além do canto popular, a vocalista também teve a oportunidade de aprender canto lírico. Hoje, como professora de canto, ela continua se especializando em diversas técnicas de canto.

A cantora, que sempre desejou fazer um CD apenas com suas músicas, lançou seu primeiro álbum, chamado Time, em agosto de 2017, em um show lotado no Sesc Santos.

As músicas, todas em inglês, mostram toda a sua identidade musical e deixam bem claras as influências da artista, como Joss Stone, Janis Joplin, Etta James e Amy Winehouse.

Apesar de ter raízes fincadas no blues e no jazz, Carla também traz em seu CD grandes influências do rock, estilo musical que canta desde os 18 anos. Produzidas por Caio Fernandes, as músicas já estão disponíveis e à venda em todas as plataformas digitais e no site www.carlamariani.com

O prêmio

O Prêmio Profissionais da Música vai para sua quarta edição, realizada em abril de 2018 em Brasília, com a presença de músicos do Brasil e do exterior. Neste ano, o homenageado é Roberto Menescal, músico, autor, produtor, instrumentista e um dos grandes ícones da MPB.

Em uma semana de evento, os participantes terão à disposição uma extensa programação composta por painéis, talkshows, workshops, pocket shows, exibição de documentários musicais, shows na abertura e encerramento do evento. O ponto alto será a cerimônia dedicada à premiação de profissionais em 60 categorias de profissionais, subdivididos nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

Share Button