13/11/2017 Por Victória Silva Novidades da cidade

Fundação seleciona ONGs da BS para apoio financeiro em 2018

ONGs de Santos e região, esse post deve ser lido com MUITA ATENÇÃO.

A Fundação Salvador Arena está em busca de 18 projetos sociais nas áreas de assistência social, educação complementar e saúde de organizações sem fins lucrativos que sejam da Grande São Paulo e  da Baixada Santista para apoio financeiro.

Eles vão investir R$ 360 mil em cada um deles.

Além da verba, todos os selecionados receberão assessoria técnica para execução do projeto social e capacitação nas áreas de Gestão Profissional e Sustentabilidade Financeira.

www.juicysantos.com.br - projetos sociais na baixada santista

Inscreva-se

As ONGs interessadas devem preencher o formulário de inscrição disponível no site e envia-lo por correio até o dia 30 de novembro para a Av. Caminho do Mar, 2.652, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP, CEP 09612-000.

Podem participar projetos que beneficiem a população de qualquer uma das 9 cidades da Baixada Santista.

Os recursos financeiros serão repassados durante o período de até doze meses, de acordo com os objetivos e resultados esperados de cada projeto selecionado.

A iniciativa integra o Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS), criado pela Fundação Salvador Arena para fortalecer o terceiro setor oferecendo gratuitamente assessoria para captação de recursos, elaboração e gestão de projetos sociais.

Nos últimos quatro anos, o programa investiu R$ 9,2 milhões em mais de 700 projetos sociais de ONGs da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior do Estado de São Paulo, e ajudou diretamente mais de 1 milhão de pessoas.

As inscrições vão até 30 de novembro, a divulgação dos projetos aprovados acontece em abril de 2018 e o repasse dos recursos financeiros tem início no mesmo mês.

Fundação Salvador Arena

A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil de finalidade filantrópica, de direito privado e sem fins lucrativos criada em 1964 para manter atividades voltadas à transformação social.