Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

2º Prêmio PS Mídia Escolhe Melhor Outdoor de Santos

Os melhores trabalhos publicitários são aqueles que a gente guarda na memória – seja uma campanha na TV, um jingle no rádio ou um vídeo no YouTube.

Com um outdoor, não é diferente.

Em poucos segundos, as peças precisam captar nossa atenção e grudar no cérebro dali em diante. E isso é uma arte.

Por isso, o 2º Prêmio PS Mídia destaca as agências e profissionais que criaram os melhores outdoors veiculados em Santos entre 28 de novembro de 2016 e 2 de março de 2017 nesta quinta-feira (8 de março), na Black Jaw Choperia.

www.juicysantos.com.br - melhores outdoors de Santos

A festa reúne as agências mais criativas em planejamento e execução da chamada Mídia Out Of Home, ou seja, nas ruas da cidade, além dos clientes envolvidos nas campanhas.

As peças publicitárias passarão por um júri especializado, composto por Rafael Barbaroti (atual diretor de arte na Isobar), Rafael Quintal (atual redator na África) e Rodrigo Sganzerla (diretor de arte na África). O trio vai selecionar três melhores, para premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar.

E os indicados ao Prêmio PS Mídia 2018 são:

– Postos Portal de Santos
Agência: Cliente F.C.

– Plano de Saúde Ana Costa
Agência: Oficina de Ideias

– Rádio 013 FM
Agência: DSPA

– Rádio Saudade FM
Agência: DSPA

– UNIBR
Agência: Êxodo

– VTV / SBT
Agência: DSPA

– Grupo Yamam
Agência: Cliente F.C.

Criatividade em alta

“Na primeira edição já vimos a comoção e a importância que as agências e os clientes deram para a mídia outdoor. Cada ano que passa, as campanhas são mais criativas e mais gente quer participar. Nosso maior intuito é aflorar a criatividade de quem elabora a mensagem a ser passada e, obviamente, a satisfação do cliente final”, explica Fred Pistilli, idealizador do prêmio e diretor da PS Mídia.

Nós achamos muito bacanas todas as iniciativas que estimulam a publicidade em Santos e fortalecem o mercado por aqui e estamos curiosas pra saber quem leva os troféus.