10/11/2017 Por Victória Silva LGBTT

Mix Brasil: vale a pena ir a SP pra participar do festival

O maior evento cultural sobre diversidade sexual da América Latina será pertinho de Santos.

Então, já separa na agenda um ou mais dias entre 15 e 26 de novembro para ir a São Paulo curtir o evento. A programação por si só já vale o rolê, mas ainda rola a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e emendar com uma balada ou outra atração diferente do comum.

O que vai rolar no Mix Brasil 2017

www.juicysantos.com.br - show do liniker em santos spImagem: Reprodução

A programação do evento conta com mais de 150 filmes, de cerca de 34 países, além de shows, espetáculos teatrais, palestras e bate-papos incríveis.

Entre tudo que vai rolar, podemos destacar:

– Homenagem ao cineasta americano Gus Van Sant, que virá ao Brasil pela primeira vez
– Première em São Paulo do aclamado Me Chame Pelo Seu Nome
Show da Liniker e os Caramelows
– Espetáculo Processo de Conscerto do Desejo, dirigido e protagonizado por Matheus Nachtergaele (se você perdeu quando esteve em Santos, olha aí a chance de assistir ou repetir a dose!)
– Exibição de longas-metragens indicados por seus países a uma vaga para o Oscar 2018 (a maioria inédita por aqui)

TUDO ISSO COM ENTRADA GRATUITA!

Vamos adiantar para você:

O show da Liniker e os Caramelows será na abertura do festival, quarta-feira (15), a partir das 16 horas na plateia externa do Auditório Ibirapuera; Gus Van Sant participa do MIXLAB SPCINE na sexta-feira (17), às 11 horas, na sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo e é necessário se inscrever no site do festival para participar.

Para completar, produções exibidas em grandes festivais ao redor do mundo também estão na agenda, como God’s Own Country (Reino Unido) de Francis Lee;  Sonho em Outro Idioma (México/Holanda) de Ernesto Contreras; As Histórias Não Contadas de Armistead Maupin (EUA) de Jennifer M. Kroot;  Santa & Andrés (Cuba/França/Colômbia) de Carlos Lechuga e Discreet (EUA/Brasil) de Travis Mathews que estará presente na sessão.

A direção artística do Mix Brasil é assinada por João Federici e a programação acontece em vários equipamentos da capital paulista.

Confira a programação completa do Mix Brasil

Vai lá

Ficou interessado, né? Então vá ao 25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece no CineSesc, Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo, Museu da Diversidade, Auditório Ibirapuera e circuito SPcine. Vai ser entre os dias 15 e 26 de novembro e todas as atrações são gratuitas.

Dá pra ir de carro, ônibus ou até juntar a galera e dividir um Uber! Nesse caso, use o código promocional JUICYSANTOS e garanta R$ 30 de desconto na primeira corrida (veja todos os detalhes).