Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Doe 1kg de alimento e ganhe uma foto revelada em Santos

  • 3
    Shares

Para algumas pessoas, a quarentena tem sido um período de reencontrar prazeres há tempos esquecidos. Montar quebra-cabeça, cozinhar, jogar jogos online, ler um livro… Há até quem tenha decidido voltar a eternizar momentos em fotos reveladas.

Se você faz parte desse grupo ou então curte a ideia, eis uma boa notícia:

Ganhe uma foto revelada ao fazer uma doação

Assim como aconteceu há alguns dias com o chopp solidário, está rolando uma promoção com fotos também.

juicysantos.com.br - Ganhe uma foto revelada ao fazer uma doaçãoImagem: Reprodução

Em resumo, a campanha é do Biografia FotoStudio e tem como objetivo arrecadar doações para famílias em situação de vulnerabilidade social aqui de Santos. Funciona assim: você doa um quilo de alimento e ganha a revelação de uma foto que você ama, no formato 20 cm x 30 cm.

Todos os alimentos serão doados à Feira Solidária da Alemoa.

“A ideia é que as pessoas enviem fotos desse momento de confinamento social com as famílias, período no qual muitos estão redescobrindo o prazer de estar com as pessoas que fazem parte do seu círculo íntimo de convívio”, explica Denise Guerra, proprietária da loja.

De acordo com ela, a doação pode ser de qualquer alimento não perecível. Desde que a embalagem seja de um quilo.

Faça sua solicitação agora mesmo

Gostou da ideia? Então participe do projeto!

É só entrar em contato com [email protected]. No e-mail, você deve anexar cinco fotos da sua escolha e também enviar as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Telefone para contato.

O pessoal da Biografia FotoStudio vai responder com a recordação digital. Se você quiser a versão impressa é necessário um dia útil para a retirada. Na retirada, não esqueça de levar a sua doação e de usar máscara, ok?

O Biografia FotoStudio fica na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 115, Embaré. Maiores informações sobre a ação podem ser obtidas no Instagram ou então no (13) 3289-1069.