Texto porLudmilla Rossi
39 anos - Santos
TAGs

Agora é oficial: Outback chega a Santos em 2017

Chegou aqui na redação direto da assessoria do Outback. A unidade santista abre suas portas no primeiro semestre de 2017, respondendo a pergunta: vai ter Outback ou não vai?

Vai sim! Estamos administrando esses rumores no Juicy Santos desde 2014 (!). E apenas hoje a marca se pronunciou oficialmente. O Outback Santos ficará localizado na Rua Guaiaó, em frente ao Praiamar Shopping Center.

Os fãs das tradicionais porções generosas, do sabor marcante (e apimentado) da culinária e do estilo descontraído de atendimento do Outback Steakhouse já podem comemorar. O restaurante de temática australiana confirma hoje sua chegada à cidade de Santos. Muito esperada na baixada santista, como vimos aqui no Juicy Santos.

Nossos posts sobre o assunto tiveram CENTENAS de comentários.

Eita cidade faminta.

Preparem-se para filas maiores que as da Mythos e bora comer cebola, minha gente!

cebola-do-outback

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui atualmente 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.