O sutiã perfeito da Loungerie
No Luluzinha Camp, que eu e a Lud fomos em setembro, um dos apoiadores do evento era a Loungerie. A loja de roupas íntimas deu para todas as participantes um voucher pra trocar por um sutiã e uma calcinha em uma das lojas em São Paulo.
Confesso que fiquei desconfiada quando vi que a Loungerie vende a ideia de “o sutiã perfeito”. Ele existe ou é apenas lenda?
Acontece que, na Loungerie, assim como na Europa e nos EUA, os sutiãs possuem duas medidas: a do tórax e a do bojo. Ou seja, você pode estar usando o número errado de sutiã (para mais ou para menos). O resultado disso é que suas roupas não vestem tão bem e o conforto também é comprometido.
Fui à unidade do Shopping Morumbi e, logo na entrada, já senti aquela vibe Victoria’s Secret. As meninas da loja são treinadas para tirar rapidinho suas medidas (sério, não demora 30 segundos) e indicar não só o tamanho como o modelo ideal de sutiã para cada cliente.
A Loungerie tem desde os modelos mais básicos, aqueles branquinhos e nudes, até os mais sofisticados com rendas e afins. E em todos os tamanhos! Não tem dessa de achar uma peça linda e não conseguir achar pra você. Outra linha que eu gostei bastante foi uma mais fashion, com cores bem fortes de verão, como amarelo, roxo, laranja e pink.
As calcinhas custam a partir de R$ 19 e os sutiãs, de R$ 29. O preço não é tão mais caro do que comprar na Marisa ou na Renner, considerando a qualidade e a variedade de modelos.
Minha conclusão depois de usar as peças no dia a dia: os sutiãs da Loungerie estão mesmo perto da perfeição.