Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Semana básica e bolsão Objetivo 2019: como garantir seu desconto

Qual é a faculdade dos seus sonhos? Não precisa nos responder. Não importa qual seja a instituição ou o curso que você se imagina no próximo ano, nós temos a dica certa para tornar a preparação para o vestibular mais simples e rápida: inscreva-se agora para a semana básica e bolsão Objetivo 2019. 

Em resumo, essa é a chance de conseguir bolsas de até 100% nas mensalidades do cursinho pré-vestibular mais tradicionaL da região, o Objetivo Baixada. E, não só isso, você ainda vai se preparar para a prova com os professores da escola e o material didático do curso.

Ficou interessado? Então antes de mais nada, reserve na sua agenda as seguintes datas:

  • 12 a 15 de fevereiro, para a Semana Básica
  • 16 de fevereiro, para o Bolsão, às 10 horas

Anotou? Então, vamos a um breve resumo sobre o que são a semana básica e bolsão Objetivo 2019.

Semana básica

Às vezes, o aluno fica em dúvida sobre qual cursinho pré-vestibular escolher. Também há casos de quem precisa conquistar uma boa bolsa, mas não está tão familiarizado com o conteúdo. A semana básica resolve ambos os problemas, pois estamos falando da oportunidade fazer o Cursinho Pré-Vestibular do Objetivo durante uma semana DE GRAÇA e antes da prova de bolsas.

Você terá aulas com o material didático e os professores do curso que mais aprova na Baixada Santista, além de conhecer de perto a metodologia do Objetivo.

Tá bom ou quer mais?

Tudo sobre o Bolsão 2019

Em seguida, acontece o Bolsão, ou seja, o momento de conseguir até 100% de desconto na mensalidade do curso pré-vestibular do Objetivo. É válido dizer que o desconto não é aplicado na primeira mensalidade e nem no material didático.

www.juicysantos.com.br - Semana básica e bolsão Objetivo 2019

+ Você pode ler todo o regulamento no site

Inscreva-se para a semana básica e bolsão Objetivo 2019

Na turma de 2018 do cursinho do Objetivo, foram 50 aprovados só no curso de Medicina, até o momento. E, para comemorar as aprovações, rola um churrasco já tradicional da galera com professores e pais.

Ficou interessado, né? Então corra no site e faça já a sua inscrição.

É possível escolher entre três unidades da região para participar da semana básica e bolsão Objetivo 2019, confira qual é a mais próxima da sua casa e garanta já a sua vaga (as inscrições são gratuitas, mas as vagas, limitadas):

  • Santos (Conselheiro Nébias)
  • São Vicente (Presidente Wilson)
  • Praia Grande (Tupi/Caetés)

www.juicysantos.com.br - bolsa de pré-vestibular no objetivo santos

Boa sorte no bolsão e arrase no vestibular!