Texto porJuicy Santos
Santos

Santos recebe palestra sobre mídias sociais

O Centro Espanhol de Santos recebe, no dia 18 de março (sábado), quatro profissionais de social media que irão compartilhar suas experiências, dar dicas e falar sobre o mercado.

Com cases governamentais e da iniciativa privada, os palestrantes Francine Grando, Flávio de Moura, Gustavo Cordeiro e Lucian Woytovicz passaram por empresas como Uber, Red Bull, Cagece, Partido Verde e Prefeitura de Curitiba.

www.juicysantos.com.br - workshop social media em santos sp

Em pauta, estão temas como Humanização de Marca, Retorno sobre Investimento (ROI), Branding, Criação de Conteúdo e Facebook Ads.

Cada expositor abrirá um tempo para perguntas ao fim de sua apresentação e uma mesa redonda para debate toma espaço antes do fim do evento – o momento será perfeito para tirar dúvidas que não tenham sido abordadas durante as apresentações e servirá também para networking.

Os ingressos custam partir de R$99 (antecipados) e podem ser comprados pelo link http://bit.ly/PalestraSM-Santos até o dia do evento.

Palestra sobre Social Media com Francine Grando, Flávio de Moura, Gustavo Cordeiro e Luciana Woytovicz
Local: Centro Espanhol de Santos (SP)
Dia e hora: 18/3/17 (sábado), a partir das 9 horas
Preço do ingresso: a partir de R$ 99 o primeiro lote

Para mais informações, mande e-mail para [email protected].

Palestrantes

Francine Grando é especialista em marketing estratégico e humanização de marcas. Ganhou prestígio internacional a partir do case de estudo de comportamento “O que queremos?”, considerado uma dos primeiros estudos de comportamento de usuários em rede social do Brasil. Entre seus trabalhos de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas, estão Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro, Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil entre outras.

Gustavo Cordeiro é jornalista e consultor em Redes Sociais. Com cases em política, movimentos sociais, hotelaria, alimentação, portais de comunicação, seu portfólio engloba Partido Verde, Domino’s Pizza (franquia), Base Concept Hotel, Metropoles.com, Movimento Brasil Sem Drogas, Seminário Internacional de Dança de Brasília, Shell (franquia), entre outros.

Lucian trabalha há 7 anos com marketing digital em grandes agências de propaganda de Curitiba, atendendo contas como General Motors, FIEP, Dunlop, Fundação Boticário e Governo do Estado do Paraná. Recentemente atuou como Social Media da Prefeitura de Curitiba e hoje é Coordenador de Mídias Sociais na agência de criatividade Candy Shop, de Curitiba.

Flávio de Moura é publicitário e defensor da humanização de marcas como diferencial competitivo. Gerencia as redes sociais e o relacionamento com o cliente on e off-line da choperia O Chopp do Bixiga, em Fortaleza. Desde 2011, atua na assessoria de comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, onde está mudando a linguagem utilizada nas redes sociais e humanizando a cultura organizacional da companhia.

By: Gustavo Cordeiro