Texto porAline Brentegani

Como trabalhar em cruzeiros marítimos?

Sonha em trabalhar em cruzeiros marítimos? A Fatto Brazil (Centro de Treinamento para Hotéis) está com uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar com turismo. O curso “A hora é essa” está com inscrições abertas e reúne as principais oficinas: bartender, barista, garçom e camareira.

fatto brazil

O diretor executivo da Fatto Brazil, Fabrício Britto, apresenta o curso como uma forma de realizar o sonho de trabalhar em cruzeiros marítimos, conhecer novas culturas e também se especializar para a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, para quem visa o setor hoteleiro.

“Pensando na dificuldade financeira das pessoas e na imensa falta de mão-de-obra qualificada no setor do turismo em nossa região, a escola criou um programa de qualificação diferenciado mantendo a qualidade e as características do sistema FATTO BRAZIL de ensino. Após o curso, o aluno será encaminhado para entrevistas com os hotéis, restaurantes e equipamentos turísticos de toda região além dos cruzeiros marítimos”, comentou Britto, que também é um ex-tripulante.

O “A hora é essa” tem duração de três meses, com três turmas (manhã, tarde e noite). Outro diferencial é o investimento acessível: três parcelas de R$ 50.

As inscrições devem ser feitas na Fatto Brazil, que fica na Rua Euclides da Cunha, 105 – Gonzaga. É necessário levar o original e uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Outros cursos da escola estão disponíveis no site www.fattobrazil.com.br ou pelo telefone (13) 3288-2258.