17/09/2018 Por Flávia Saad Juicybazar

Juicybazar 2018: faça sua doação e ajude quem precisa

Em um ano cheio de fortes emoções, a gente tem mais uma notícia pra abalar a comunidade santista. O Juicybazar 2018 vem aí e cheio de novidades.

Estamos abrindo oficialmente com este post o esquenta para o maior evento de economia circular e solidariedade da Baixada Santista. Sim, o Juicybazar está na sua 11ª edição e vai rolar no último fim de semana de outubro.

www.juicysantos.com.br - juicybazar 2018

Ano após ano, o Juicybazar bate recorde de público – para nossa total alegria. Em 7 anos de existência, já doamos mais de R$ 220.000,00 para ONGs de Santos e do Brasil.

Para esse evento ser ainda mais lindo e a arrecadação bombar novamente, nós precisamos das suas roupas, sapatos, acessórios, livros, objetos de decoração e tudo mais. Por qual motivo? Porque esses itens serão ressignificados por meio da venda em um bazar de consumo consciente cheio de boas energias.

O Juicybazar 2018 é 100% beneficente

Toda a arrecadação do Juicybazar 2018 vai para causas importantes. Em 2018, três instituições serão contempladas igualmente com o que vendermos nesse dia:

O que doar para o Juicybazar

Chegou a hora de desentulhar sua casa, desapegar do que não faz mais sentido na sua vida e transformar isso em renda para ajudar quem mais precisa.

Vamos renovar as energias da nossa casa e do nosso armário? Passa pra frente e manda pra gente!

Pegue aquela roupa que não serve mais ou aquele sapato de salto comprado num impulso. Com certeza ele terá uma nova dona que vai cuidar dele com carinho.

Tem livros na sua casa que já leu e não pretende abrir novamente? Então circule conhecimento e coloque-os pra jogo.

Pra resumir: tudo o que não serve mais pra você tem um grande valor pro evento.

Aqui está uma lista de coisas que você pode doar pro Juicybazar 2018

  • roupas femininas, masculinas e infantis em excelente/bom estado
  • bolsas, carteiras, clutches
  • sapatos
  • acessórios
  • livros/CDs/DVDs
  • relógios
  • óculos
  • lenços/echarpes
  • artesanato
  • capinha de celular
  • objetos de decoração, etc.

Ou seja, tudo que a gente possa vender.

Já apareceram até bicicletas, prancha de surf, mala de viagem, vestido de noiva, etc. Enfim, libere esses itens pra doação!

Como doar para o Juicybazar 2018

  • As peças podem ser entregues na Mkt Virtual, Rua Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, Vila Belmiro. Não se preocupe com a dificuldade de estacionar na Carvalho. Ligue para (13) 3284-8452 e fale com a Gabriela. Ela pode combinar com você de descer para pegar as sacolas. De segunda à sexta, das 9h às 12:30h e das 14h às 18h.
  • Temos um carro à disposição de quem ajuda o Juicybazar para retirar as doações! Mande um Whatsapp para o plantão Juicybazar Coleta no (13) 98170-6160 com nome, endereço e melhores horários de coleta. Coloque também a quantidade de doações (com foto, de preferência). As solicitações serão respondidas em até 2 horas, valem apenas para Santos e de segunda a sexta-feira.

Tenho uma loja e quero doar para o Juicybazar 2018

Se você tem um comércio e quer fazer parte dessa mobilização com DOAÇÃO de produtos, nós vamos ficar muito felizes em recebe-la.

Quer ajudar? Mande um e-mail para a Tatiane Martins no [email protected] para contar o que vai ser doado e como.

www.juicysantos.com.br - juicybazar 2017Juicybazar 2017: achados incríveis!

Novidades do Juicybazar 2018

Vamos adiantar aqui algumas novidades do Juicybazar 2018 que você vai amar saber.

  • vai rolar uma pré-venda com convite pra quem ama fazer achados e quer comprar antes de todo mundo (mais infos em breve!);
  • teremos o Espaço das @, com peças de influenciadoras e influenciadores identificadas pra você saber quem doou aquele item;
  • como já mencionamos lá em cima, há o serviço Juicybazar Coleta, disponível para a cidade de Santos de segunda a sexta-feira para coleta de doações;

Se você ama fazer o bem, uma pessoa que ama moda e bons achados e se interessa pelo tema sustentabilidade e em como reduzir sua pegada ambiental, então vai amar o evento.

A gente se vê no Juicybazar 2018!!!

Share Button