12/04/2018 Por Victória Silva Para curtir

10 lugares para levar o crush em Santos

Os primeiros encontros são sempre os mais difíceis.

Você fica ansioso para encontrar a pessoa, mas ainda não tem intimidade suficiente para saber exatamente para onde ir ou como se comportar. Sem contar as borboletas no estômago e o coração disparado.

Se você está vivendo essa fase de paquera (ou namorico, como a minha vó chama), o Juicy Santos tem a solução: nós listamos 10 destinos perfeitos para levar o seu crush em Santos. É só descobrir o tipo de rolê que elx prefere e depois marcar o encontro.

Desenrola isso na conversa e seja feliz!

10 lugares para levar o crush em Santos

Se o seu crush adora rolês…

Românticos

1. Ilha Porchat

A vista da Ilha Porchat é linda (uma das nossas favoritas).

Vale a pena subir para assistir o pôr-do-sol ou simplesmente curtir a vibe do local. Lá em cima, você pode tomar um drink ou aproveitar para fazer um pedido de namoro, por exemplo.

2. Orquidário

A gente para de ir no Orquidário depois que cresce, né? E não deveria. Isso porque o local continua lindo e é um cenário para mãos dadas e uns beijinhos roubados. Vocês ainda podem observar pássaros de várias espécies e outros animais que vivem por lá.

Culturais

3. Sesc Santos

A programação do Sesc Santos sempre tem opções culturais mega bacanas e, normalmente, gratuitas.

Até julho de 2018, por exemplo, exibe uma exposição com mais de 160 peças barrocas brasileiras. Além disso, shows e peças de teatro aclamadas pela crítica são comuns na agenda do Sesc. Se o seu @ gosta de rolês cult, é uma ótima pedida.

4. Museu do Café

O Museu do Café é um passeio que vem com o combo imbatível: museu + cafeteria + passeio pelo Centro Histórico de Santos. Vocês podem tirar o dia para conhecer a região de bondinho ou andando mesmo e finalizar com uma peça de teatro no Coliseu ou Guarany. Pra saber a agenda de espetáculos, fique sempre de olho aqui no Juicy Santos.

5. Pinacoteca Benedicto Calixto

Os jardins da Pinacoteca são lindos e vão render cliques maravilhosos do casal (que talvez sejam os primeiros dos dois juntos). Além disso, vocês podem aproveitar para trocar livros, conhecer a história do casarão branco e das obras de arte expostas por lá e se deliciar no Bistrô Calixto, que é um charme e tem pratos ótimos.

6. Cine Espaço e Cine Arte Posto 4

Filmes fora de circuito e com ingresso baratinho, tá bom pra você?

Nesses dois lugares, as sessões costumam ser mais vazias e com aqueles filmes que você não encontrou em nenhum cinema da cidade em cartaz.

Esportivos

7. Memorial das Conquistas do Santos FC

Não precisa ser santista para curtir conhecer o museu que guarda as memórias do Peixe.

Ali está uma parte da história da nossa cidade e o passeio passa pelos vestiários e termina no campo, que é uma coisa bem diferente e legal de se viver ao mesmo uma vez.

Gourmet

8. Elo Gastronomia

Se você busca por um restaurante com ambiente intimista e um cardápio mais gourmet, essa é uma ótima pedida. O Elo Gastronomia tem uma carta de vinhos incríveis e pratos deliciosos. Dica: você pode ir curtir uma taça e petiscar, para isso a nossa sugestão é o dadinho de tapioca da casa.

9. Restaurante Da Franco

O Da Franco fica no alto do Mercure Hotel, ou seja, tem uma vista linda da cidade. O cardápio é bem variado e as sobremesas são divinas. Uma coisa legal é que a casa tem um menu romântico especial para os dates 😉

10. Graminha 

Também dá para comer a melhor pizza doce de Santos em um ambiente despojado e lindinho. Para isso, basta ir à Graminha. A pizzaria tem opções de pizzas vegetarianas e vários sabores de dar água na boca.

E você, qual lugar indica pra levar o crush aqui em Santos? Deixa aqui pra gente nos comentários. 

Share Button