11/05/2017 Por Victória Silva Para comer e beber

+ de 200 rótulos de vinho no ACAUSA Wine 2017

Tem coisa melhor que degustar uma taça de vinho ao anoitecer?

Caso você, assim como nós, nem tenha respondido porque estava com a mente ocupada imaginando o sabor do seu rótulo preferido, pare tudo e leia esse post com atenção. Ele foi escrito para amantes de vinho. 

Reserve a noite da próxima terça-feira (16 de maio). Nessa data, acontece a já tradicional noite ACAUSA Wine e você não vai querer ficar de fora do evento. Afinal, essa é a maior edição da história!

#PraCegoVer: Garrafas de vinho estão dispostas em uma adega.

#PraCegoVer: Garrafas de vinho estão dispostas em uma adega | Imagem: Reprodução/Wokandapix

Serão mais de 200 rótulos nacionais e importados à sua disposição, das 17 às 22 horas. Para receber bem o público (que pode chegar a 700 convidados), o evento será no Parque Balneário Hotel e trará 27 expositores de diversos lugares do mundo para o coração do Gonzaga.

Entre os destaques do ACAUSA Wine 2017, a vinícola Anima Vinum apresentará vinhos da região de Borgonha (França) e a Garzon trará os uruguaios, além de rótulos da Nova Zelândia. O público também poderá conferir e degustar variadas opções de queijos e azeites, que estarão expostos em um dos estandes.

“A renda obtida no evento será revertida integralmente para o Instituto Luiz Alca. Isso é muito importante para continuarmos o trabalho de assistência às famílias que necessitam do nosso apoio e ajuda”, ressalta Vagner Bartié, presidente do Instituto.

Vai lá!

Marcou a data na sua agenda? Então não deixe de adquirir a sua entrada com antecedência. Os ingressos custam R$ 70 e podem ser comprados nos seguintes pontos de venda:

Laticínio Marcelo
Onde: Shopping Balneário, Avenida Dona Ana Costa, 549 ou na Rua Lobo Vianna, 54  Restaurante Hula Hula
Onde: Rua Minas Gerais, 57

Mar del Plata
Onde: Av. Almirante Saldanha da Gama, 137

Garcia
Onde: (Av. Almirante Saldanha da Gama, 77

Restaurante São Paulo
Onde: Rua Carlos Afonseca, 4

Ao Chopp do Gonzaga
Onde: Av. Ana Costa, 512

Petit Verdot
Onde: Rua Alexandre Herculano, 79

Tertúlia
Onde: Av. Bartolomeu de Gusmão, 187

Restaurante Tahiti
Onde: Av. Mal. Deodoro, 367, Guarujá

ACAUSA

Há 27 anos, o instituto auxilia famílias e portadores de HIV com cestas básicas, remédios, utensílios de uso pessoal e outros tipos de assistências que, porventura, possam necessitar. Atualmente, são mais de 290 famílias atendidas pelo projeto.