16/04/2017 Por Victória Silva Cursos e palestras

Cidade-se: várias palestras gratuitas em Santos

A Unimonte está em festa.

Isso porque, no mês de abril, o centro universitário completou 46 anos de trajetória. E, claro, um marco como esse não poderia passar em branco. Para comemorar, a instituição realiza várias palestras gratuitas em Santos, no Cidade-se.

São quatro dias de jornada acadêmica aberta à população – entre 17 e 20 de abril (segunda a quinta-feira).

www.juicysantos.com.br - cidade-se unimonte 2017

Além das palestras, rolam atividades e workshops em diversas áreas do conhecimento. Tudo isso no campus Vila Mathias. Para participar, basta acessar o site e se inscrever com antecedência, para garantir a vaga.

Programação

O evento é um espaço para diálogo entre alunos, professores, profissionais da Baixada Santista, governo, mídia e organizações civis. Para isso, a programação tem mais de 120 atividades divididas entre os períodos da manhã, tarde e noite.

Entre os destaques, estão a palestra com o fundador do China in Box, Robinson Shiba, um exemplo de empreendedorismo, que acontece no primeiro de evento, às 19h10; oficina básica de chocolate, no segundo dia, no período da manhã e oficina de DJ, à noite.

Leia também
Unimonte juros zero
Tire suas dúvidas sobre pós-graduação na Unimonte

Já no terceiro dia, rola um bate-papo sobre degustação de cerveja e outro sobre o desenvolvimento de startups.

www.juicysantos.com.br - masterchef dario costa

Para finalizar, rola uma aula show com Dario Costa (do Masterchef Profissionais) e uma palestra sobre comunicação em empresas de engenharia.

Participe

Ficou interessado? Veja a programação completa no site do Cidade-se: tudo o que rola na segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira.

Quando você achar o evento do seu interesse, clique em inscrição, no topo direito da sua tela, e selecione a categoria (visitante, aluno, professor ou colaborador). Aí basta preencher a ficha de inscrição e confirmar a sua participação.

A Unimonte fica na Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias.