A trajetória de Cristopher Clark no X Factor Brasil
Se você é um fã de reality shows e ama torcer pela galera de Santos, deve estar roendo as unhas, né?
Nessa noite (23 de novembro) acontece a final da primeira edição do X Factor Brasil, programa transmitido pela Band. E, para quem não sabe, a competição musical teve forte participação caiçara: o Bruno esteve nas eliminatórias, o Igor Black foi selecionado para participar do jogo e o Cristopher Clark conquistou seu espaço e está entre os finalistas!
Imagem: Kelly Fuzaro/X Factor
Por isso, é hora de torcer e votar muito no nosso conterrâneo. Para isso é só usar a hashtag #GanhaCristopher lá no Twitter ou mandar SMS para 72260, com a mensagem GanhaCristopher.
Se você perdeu algum programa ou não conhece a trajetória do Cristopher no X Factor, o Juicy Santos dá uma clareada na sua memória.
O cara chegou ao programa deixando claro para que veio: cantar rock. Em sua primeira apresentação trouxe um som de Bruno Mars, com a pegada que é característica em seus shows com a banda Piper. A voz rouca impressionou e conquistou quatro sins (votação unanime). Ele entrou para o programa e ainda ouviu um elogio de Rick Bonadio, que se tornaria seu mentor:
“Uma das coisas mais legais no programa é dar chance aos talentos que, por algum motivo inexplicável, passaram despercebidos. Você é um grande exemplo disso”.
Com 43 anos de idade, sendo 22 deles dedicados à música, o santista conquistou, nota a nota, o público do programa. Até o Neymar está na torcida pelo santista!
Com tanto apoio, não teria como ser diferente. O crescimento foi evidente em cada performance, ao total foram nove apresentações que deixaram jurados e telespectadores de boca aberta. Ele cantou desde o pop até o rock mais tradicional e, em todas as versões, mostrou por que foi merecedor da vaga e de ter tocado no palco Rock in Rio, em 2001.
A final será transmitida nesta quarta-feira, a partir das 22h30, na Band. Não deixe de apoiar o Cristopher Clark e curtir a página dele para ficar de olhos nos próximos passos do cara.
Relembre as apresentações
Audição: When I Was Your Man (Bruno Mars)
Centro de treinamento: Super Duper Love (Joss Stone)
Desafio das cadeiras: Set Fire to the Rain (Adele)
Show ao vivo: I Don’t Wanna Miss a Thing (Aerosmith)
Show ao vivo: Talking to The Moon (Bruno Mars)
Show ao vivo: Somebody to Love (Queen)
Show ao vivo: Brasil (Cazuza)
Show ao vivo: Bang Bang (Jessie J)
Semi final: Dog Days Are Over (Florence And The Machine)