Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Bazar Cafofo apresenta sua versão pocket, o Cafofinho

Um bazar que mais parece uma reunião na casa daquela amiga – essa é a ideia do Cafofinho, evento derivado do Bazar Cafofo que quer tornar mais íntima a relação de consumo entre quem faz e quem compra.

A segunda edição da mini feira que apoia os pequenos empreendedores da Baixada Santista já está marcado: vai ser neste domingo (17 de julho), das 14 às 20 horas, na sala Oswaldo Pires/Shape II.

Pros expositores, é uma ótima chance de testar seus produtos antes de encarar um público maior e também de interagir de maneira bem próxima com os clientes.

Já os visitantes têm a oportunidade de conhecer novidades e apoiar a economia criativa da região, além de, é claro, encontrar itens super diferenciados com preço mais do que convidativo e com a curadoria e o selo de qualidade do Cafofo.

cafofinho-angel-lux

Comidas, roupas e muito mais

Com entrada franca, o espaço recebe 14 stands nas áreas de arte, moda, acessórios, confeitaria, bem-estar e design, como Azeites Angel Lux, Free Design Mosaicos, Opasso Store (outlet Osklen), Lord Imports, Miss Pink Maquiagens, Diva Bijoux, Charme Modas (SP), Black Out Roupas femininas (SP), Limão Rouparia Infantil, Toque de Banho e Nane Anders Pinturas Artísticas.

No dia, a mulherada também pode adquirir produtos para cabelos à venda no salão e os homens, aproveitar pra conhecer a barbearia disponível no local.

Pra comer, a Cantina Sweet Chic oferecerá opções legais pro domingão, como lagarto fatiado, coxa de frango e linguado, assim como lanches e bebidas.

Customização – leve sua peça

A estilista Marina Pestana, recém-chegada a Santos, estará expondo sua marca e customizando jaquetas e peças jeans. Ou seja, você pode levar sua calça antiga, mas do coração, pra ganhar uma cara nova.

“O jeans com intervenções diversas, não apenas bordados, vem com tudo. O momento é de reinventar a peça”, aposta Marina.

As compras serão embaladas pelo som dos DJs Luiz Fernando Almeida e Luiz Careca.

O Cafofinho acontece das 14 às 20 horas, na Rua Firmino Barbosa, 35, Vila Rica.

Pra saber mais, acompanhe a página do Bazar Cafofo.

bazar-cafofinho