Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Violetas na Janela, de Ana Rosa, em Santos

A peça Violetas Na Janela, que tem a celebrada atriz Ana Rosa em seu elenco, veio a Santos no início do ano passado. Depois de tamanho sucesso, não demorou para colocar a cidade em sua agenda novamente. Em outras palavras, nos dias 28 e 29 de julho – às 21 e 20 horas, respectivamente -, o espetáculo está de volta ao Teatro Municipal Braz Cubas.

Então, caso você não tenha assistido, queira ver novamente ou seja um amante do teatro, essa matéria é para você.

Assim como na apresentação anterior, os ingressos devem esgotar rapidamente. Por isso, a nossa primeira dica é: não deixe para comprar sua entrada na última hora.

Violetas na Janela em Santos

www.juicysantos.com.br - Violetas Na JanelaImagem: Reprodução

Sugestões para você

Dito isso, vamos ao que interessa. Caso você ainda não tenha assistido ou ouvido falar no espetáculo, em resumo é uma adaptação do livro de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Toda história é narrada por Patrícia, que conta como foi seu desencarne, aos 19 anos. Além disso, a personagem explica como funciona a vida no plano espiritual – desde a alimentação até a sensação que teve ao rever a família.

A trilha sonora tem autoria de Cláudio Suisso.

Além de Santos, o elenco já esteve em diversas cidades do Brasil. Em todas elas, a recepção do público é similar, ou seja, casa lotada e audiência emocionada.

Compre seu ingresso

Ficou interessado?

Os ingressos estão à venda no site Ingresso Digital e custam R$ 80 (setor diamante) e R$ 70 (setor ouro). Mas estudantes, professores e idosos (acima de 60 anos) têm direito à meia-entrada. Além disso, também asseguram desconto os assinantes de A Tribuna, desde que acompanhados. Neste caso, paga-se 30% menos.

Não esquece

Violetas na Janela fica em cartaz em Santos nos dias 28 e 29 de julho. Sábado, a apresentação é às 21 horas e domingo, às 20 horas.

O Teatro Municipal Braz Cubas está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Avatar
Texto por
Jornalista,