Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Quem é Natasha Felix: santista convidada para atuar com elenco de globais

  • 1
    Share

Você já ouviu falar na Natasha Felix?

Se sua resposta foi não e você é um fã declarado de arte, a gente te conta o porquê de conhecer esse nome. Pois a poeta, performer e redatora publicitária santista deve dar o que falar nos próximos meses. Quer saber o motivo?

A Natasha Felix foi convidada pra contracenar com um elenco incrível

Mariana Ximenes, Andreia Horta, Bianca Comparato e Débora Falabella serão suas colegas de elenco a partir deste sábado, 24 de outubro. E a participação em Cara Palavra, o espetáculo em questão, aconteceu por meio de um convite.

A santista não fez teste, acredita?

 “Foi uma ótima surpresa receber o convite para fazer parte do espetáculo. Continuar experimentando e provocando a rotina através da arte é urgência em meio a pandemia. Essa fusão entre teatro, poesia e música promete atravessar o público”, afirma a artista.

juicysantos.com.br - Natasha FelixImagem: Divulgação

Se você quiser prestigiar essa prata da casa, anote aí: Cara Palavra é um espetáculo online.

Tudo o o que você precisa saber sobre o Disney+

A temporada paulistana, transmitida do Teatro Porto Seguro, acontece entre os dias 24 de outubro e 15 de novembro, sempre às 20 horas dos sábados e domingos. A dramaturgia e direção é de Pedro Brício.

Como as apresentações acontecem

De acordo com a divulgação, apenas a atriz Débora Falabella estará no teatro. O restante do elenco, inclusive Natasha Felix, aparece através de entradas virtuais, em performances de dentro de seus apartamentos.

O espetáculo é um verdadeiro mix de artes. O público confere, por exemplo, poemas de autoras brasileiras contemporâneas, trechos de músicas, vídeos, cenas de ficção e textos biográficos. Além disso, as artistas falam sobre o cotidiano, o amor, o drama, a arte, a solidão e a reinvenção em tempos de pandemia, num fluxo caleidoscópico de poesia.

Além da participante santista, outros talentos brasileiros já foram convidados para o espetáculo. E mais: em cada apresentação, uma poeta contemporânea brasileira integra o espetáculo.

Quero assistir

Ficou interessado em assistir à peça? Os ingressos serão colaborativos e custam a partir de R$20.

Uma coisa legal é que parte do valor arrecadado irá para campanhas que auxiliam profissionais das artes cênicas que estão sem trabalho neste período. Para garantir a sua entrada, clique aqui 🙂