Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Esses são os shows do Sesc online para você curtir – de 11 a 14 de maio

A quarentena ainda está rolando.

Você já sabe disso. E, não temos dúvida, já cansou de ficar em casa. Nós também estamos saturadas e, por isso, os shows do Sesc online se tornaram parte da nossa programação. Pois é uma forma de sair da rotina um pouco e animar os dias.

Desde que os shows começaram, a programação do Sesc online está incrível. E, para a sorte de todos, não vai ser diferente essa semana.

Shows do Sesc online – de 11 a 14 de maio

Como já era tradição nas unidades do Sesc, segunda-feira tem música instrumental. Em seguida, o repertório é bem variado e dificilmente não terá algo que te agrade. Nesta semana, as atrações são:

  • 11/5: Toninho Ferragutti;
  • 12/5: Ceumar;
  • 13/5: Josyara;
  • 14/5: André Abujamra;

juicysantos.com.br - Shows do Sesc onlineImagem: Divulgação

Todos os shows têm início às 19 horas. As apresentações, ao vivo, são transmitidas diretamente da casa de cada um dos artistas. Dá para assistir no YouTube ou então no Instagram do Sesc ao Vivo, uma novidade deste período de pandemia.

Vai rolar exposição do Van Gogh em São Paulo

Já que estamos falando sobre arte, talvez você goste de saber que vai rolar uma exposição com obras do Van Gogh aqui no Brasil. As peças serão trazidas de vários museus da Europa e Estados Unidos e ficarão expostas no Masp. E pode ficar tranquilo, até lá a quarentena já terá acabado e será possível conferir todos os detalhes das pinturas ao vivo.

Embora o evento esteja programado para acontecer só em 2025 já foi divulgado, dado o tempo de planejamento necessário.

Enquanto o Masp permanece fechado, você também pode dar uma olhada no acervo – que inclusive tem uma obra do pintor holandês. Pois a visitação virtual está disponível! Se você acha que não vale a pena, deixe esse preconceito pra lá e visite os corredores de vários museus pelo mundo 🙂