Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Conheça Das Neves: talento de Santos para colocar na playlist

  • 1
    Share

Quais foram os efeitos causados pelo isolamento social em você?

A gente já sabe que o consumo de açúcar aumentou. Ao mesmo tempo que tem gente lendo mais ou em busca de descobrir novas músicas, por exemplo. Se você faz parte desse grupo, aqui vai uma dica.

Conheça o som do Das Neves

O cantor santista é simplesmente incrível. E, para ele, a pandemia tem sido sinônimo de solidão e a saudade. Como consequência, rolou um boom de criatividade e, assim, surgiu o terceiro disco de sua carreira.

Sim, o cara criou um álbum inteiro durante a pandemia!

juicysantos.com.br - Das NevesImagem: Divulgação/Heitor Vallim

Intitulado de Interiores, o trabalho nasceu de maneira totalmente independente e já chegou para o público com lyric videos de todas as oito músicas. Além disso, ele nos contou que, em breve, dois clipes serão lançados. Os trabalhos também foram editados por ele.

“O álbum fala sobre a ideia da reclusão imposta pela pandemia. A vontade de estar em outros lugares e relembra momentos que estamos impossibilitados de viver”, explica.

Uma coisa incrível sobre o trabalho é que o Das Neves fez TUDO. Para respeitar o distanciamento social, ele foi responsável por produzir, gravar, mixar e masterizar. A composição das músicas e até o instrumental também foram feitos por ele.

É talento que você quer, @? Então toma!

Ouça o trabalho do santista

Ficou curioso? Então dê o play pro santista no seu streaming favorito:

juicysantos.com.br - Das NevesImagem: Divulgação/Heitor Vallim

Além deste novo trabalho, dá para ouvir Paraíso (2017) e Memória (2019). Ambos álbuns trazem músicas tão incríveis quanto as novas.

Já que estamos falando de talentos de Santos, vale lembrar que a cidade tem muitos músicos incríveis. Você pode conhecer vários deles clicando aqui. E, se acaso souber de artistas que a gente ainda não conhece, deixe a sugestão aqui nos comentários. Nós vamos amar descobrir novos talentos e indicá-los por aqui 🙂