Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos
TAGs

Novo livro da Helena Fraga se chama Alma de Mulher

  • 1
    Share

Você está lendo mais desde que a quarentena começou?

Se a sua resposta for sim, esse post é para você. E, se ainda não começou nenhum livro, pode ser que isso mude. Pois hoje, 15 de julho, acontece o lançamento do novo livro da Helena Fraga, Alma de Mulher.

Por conta da pandemia, o evento será totalmente online. Anote: a live acontece a partir das 19 horas, nas redes sociais da autora vicentina (Facebook e Instagram).

www.juicysantos.com.br - novo livro da helena fraga alma de mulher

Tudo sobre o novo livro da Helena Fraga

Para quem não conhece, Helena Fraga vem de São Vicente. Ela é uma pioneira da internet e do empreendedorismo feminino, além de autora de dois livros bem legais: Ser Feliz é uma escolha (2017) e Hoje e Sempre (2019). Em sua terceira obra, Alma de Mulher, que também leva o selo da Editora Delicatta, ela presta uma homenagem à força feminina e ao universo que permeia as mulheres.

+ Aqui tem vários e-books de graça para ler na quarentena

Tudo isso em forma de poesia. Já que desde 1996, a autora escreve poesias na internet. É neste estilo que ela retrata mistérios, segredos e desejos. Que também são marcas registradas do trabalho da autora.

Não perca a live de estreia

Diretamente do Terraço Chopp, em São Vicente, Helena conversará com o público sobre a novo livro. Além disso, o bate-papo terá a participação de Eduardo Ladeira, empresário, jornalista e radialista, e Anna Silva, psicopedagoga, educadora, advogada e empresária.

Também vai rolar show do cantor Rhony Rays. Que, de acordo com a divulgação, interpretará músicas em homenagem às mulheres.

Para completar, vão rolar sorteios de vários brindes e o público poderá adquirir o livro com desconto (sai de R$ 25 por R$ 20) através da compra online via QR Code disponível apenas durante a live. Parte da verba arrecadada com as vendas irá para a Paróquia São Paulo Apóstolo, aqui de Santos.