Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Mais de 40 mil horas em audiolivros de graça para você – clique e baixe

  • 1
    Share

Vamos começar com uma confissão: eu não sou uma grande fã de audiolivros.

Mas, se você é, essa notícia vai te deixar feliz. E, se acaso sua ideia era aproveitar a quarentena para ler, porém o rendimento está zero, talvez também se anime. É que a Ubook, maior plataforma de audiotainment por streaming da América Latina, está com vários audiolivros de graça.

juicysantos.com.br - audiolivros de graça para você

No total, eles dão acesso a mais de 200 obras que somam cerca de 40 mil horas de conteúdo.

Em outras palavras: é quase impossível não ter nada do seu agrado na catalogo, né?

Audiolivros de graça para você ouvir hoje

Só para ilustrar as possibilidades, alguns dos títulos disponíveis são:

  • O Pequeno Príncipe;
  • A Metamorfose (de Franz Kafka);
  • Dom Quixote de La Mancha (de Miguel de Cervantes);
  • Um Teto Todo Seu (Virginia Woolf).

 “Sabemos que neste período em que as pessoas estão sendo forçadas a ficar em casa, como parte de um esforço conjunto em prol da saúde da humanidade, a cultura, além de uma ferramenta de informação, tem sido o alicerce psicológico a auxiliar na transição deste momento”, comenta Flávio Osso, CEO da Ubook.

Apesar disso, vale a pena mencionar que o aplicativo sempre tem um catálogo gratuito. Então você não precisa se pressionar a consumir nada agora, viu?

Também tem ebook de graça

Quem faz parte da turma que prefere ler a ouvir os livros não precisa se desesperar. Também dá para baixar vários ebooks de graça nesse período de quarentena – e ler só quando você tiver vontade. Há vários ebooks de graça na Amazon, ou seja, você pode baixa-los e ler agora. Ou ainda existe a opção de baixar e ler quando tiver vontade. Mesmo que isso seja daqui um ano.

E sim, são livros incríveis por zero reais. Não acredita? A gente traz provas em forma de lista. Dá uma olhada, baixa o aplicativo do Kindle no celular ou no computador e vá às compras (sabendo que a conta vai ser R$ 00,00).