Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

O Coletivo de abril está simplesmente imperdível!

  • 252
    Shares

Estava com saudades de O Coletivo? A gente sabe que sim!

O último rolou ainda em 2018, lembra? O Juicy Santos, assim como você, também não vê a hora de matar as saudades desse evento. Ele é um dos nossos favoritos aqui na cidade.

Boa notícia: vai ter O Coletivo no próximo fim de semana. Então marque os dias 13 e 14 de abril na agenda do celular.

E vem com a gente saber tudo o que você vai encontrar por lá.

www.juicysantos.com.br - tiara e brinco o coletivo

Tudo o que vai rolar no O Coletivo de abril

O bazar traz mais de 50 expositores selecionados pela curadoria da equipe comandada por Aline Tolotti.

A feira reúne criativos nas áreas de moda (feminina, masculina, agênero, praia e infantil), acessórios, papelaria, bem-estar, decoração e artes plásticas. Ou seja, uma amostra significativa do que há de melhor na produção artesanal da região.

Nós simplesmente AMAMOS conhecer novas marcas e empreendedores engajados com produtos diferentes nos corredores do salão da AABB.

www.juicysantos.com.br - o coletivo de abril

Uma das coisas mais legais no O Coletivo é a atenção à sustentabilidade. Produtos sustentáveis, biodegradáveis ou ecológicos ganham destaque nesta edição. O público vai encontrar novidades como canudos de aço inox, escovas de dente de bambu, copos de fibra de coco e bolsas com tecidos de reuso (resíduos da indústria têxtil).

Vale lembrar que é o único bazar em Santos que estimula o uso de sacolas próprias pelos clientes e pelos próprios expositores, reduzindo o lixo e o descarte. Portanto, não esqueça de levar a sua ecobag e faça suas compras de forma consciente.

Live painting e Grazon

No sábado, os artistas dos estúdios Iba, Preo e Ramon Arzerra produzirão obras lá mesmo, interagindo com o público (live painting).

Já no domingo, a querida Graziela Gonçalves autografa o livro Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz. Dica do Juicy Santos: a obra é muito maneira. Pra quem não sabe, ele conta a história de amor entre o Grazi e Chorão, do Charlie Brown Jr..

E, como nas edições anteriores, o público é convidado a levar livros para compartilhar em uma grande mesa, no projeto Livro Livre.

Mais uma chance pra comprar sua camiseta do Juicy Santos

E o Juicy Santos não poderia ficar de fora. As camisetas mais bairristas de Santos estão garantidas no palco do O Coletivo, com reposições aguardadas pela galera e um estoque recheado de novidades.

www.juicysantos.com.br - camisetas do juicy santos

Vai ter Made in Santos, Santista pra Cará, Tu & Cará & Emissário & Fonte do Sapo, Bela & Recatada & do Mar, Sereias Existem em Santos, Caiçara e as amadas camisetas dos ascendentes nos bairros de Santos. Isso só pra citar algumas. Porque já somamos mais de 50 modelos diferentes lançados desde 2018.

Se você está de olho em um dos bodys, já avisamos que vamos levar eles também. Belíssimos e em várias cores pra você arrasar na praia, no barzinho e até no rolê de iate…

www.juicysantos.com.br -gabi goes veste juicy santos

Outras atrações bacanas do O Coletivo de 13 e 14 de abril

  • petiscos e breja artesanais do Quintal da Veia
  • flash tattoo com Mallu Santos e Renato
  • música com o DJ João Romualdo

www.juicysantos.com.br - petiscos e cerveja quintal da veia

Então não perca: O Coletivo de abril acontece nos dias 13 e 14 de abril (sábado e domingo), das 14 às 21 horas, no salão nobre da AABB.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) fica na Av. Ana Costa, 442, Gonzaga. A entrada é gratuita.