Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Vai rolar palestra gratuita da monja Gen Kelsang Mudita em Santos

De acordo com especialistas, a ansiedade é o mal do século. Por isso, questionamentos sobre como superar o estresse e a ansiedade são cada vez mais comuns nos dias de hoje. Se acaso você está em busca desse resposta, esse rolê é para você:

Vai rolar palestra da monja Gen Kelsang Mudita em Santos

Em resumo, a Diretora Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa (União Budista Kadampa Internacional) vem à cidade para falar sobre como é possível treinar a mente e, consecutivamente, torna-la mais serena e menos estressada (e ansiosa também).

Gostou, né? Então coloque na sua agenda: a palestra da monja Gen Kelsang Mudita em Santos será no dia 23 de novembro (domingo), das 10h30 ao meio-dia, no Sesc Santos. A entrada é gratuita!

juicysantos.com.br - palestra da monja Gen Kelsang Mudita em SantosImagem: Reprodução

O evento é organizado pelo Centro Budista Kadampa Lamrim Santos.

De acordo com a divulgação, não há necessidade de inscrição ou de retirar a entrada com antecedência. Mas, a dica do Juicy é que você chegue um pouco mais cedo para garantir a sua entrada. Além disso, vale a pena ficar de olho nas atualizações do evento lá no Facebook. Pois se houver alteração em como a entrada será organizada você estará por dentro.

Sobre a monja Gen Kelsang Mudita

Se acaso você está começando no meio da meditação ou então ficou interessado no tema da palestra, mas não sabe quem é a monja Gen Kelsang Mudita, vamos a um breve resumo. Ela é Diretora Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa e Professora Residente no Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi em São Paulo.

Além disso, é discípula de Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche há mais de 15 anos e dedica sua vida para o florescimento do Dharma Kadam.

O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida

Onde fazer yoga em Santos

Já que estamos falando sobre meditação, é válido lembrar que dá para praticar yoga de graça aqui em Santos. Isso porque em todos os sábados uma turma se reúne no Emissário Submarino, às 18h30, para um aulão da modalidade.

Os interessados só precisam levar um tapetinho/canga e encontrar o melhor lugar para curtir 🙂