Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Mega Bazar Santos online traz achados incríveis e descontos

  • 2
    Shares

Uma das grandes saudades do #teamJuicy da vida antes da pandemia é curtir um bazar.

Se você também amava ir aos eventos e prestigiar os pequenos empreendedores de Santos e região, a gente tem uma ótima notícia para te dar.

Está rolando o Mega Bazar Santos online

Até o dia 20 de agosto, o evento oferece uma edição com a campanha Sale Inverno 2020, juntamente com o Dia dos Pais. Uma oportunidade de garantir uma roupa de frio ou o presente do seu coroa e, ao mesmo tempo, incentivar artesãos e empreendedores locais.

Irado, né?

juicysantos.com.br - Mega Bazar Santos online

Dá para fazer as suas comprar no Instagram, no Facebook ou então na loja virtual.

Um spoiler: se você acessar alguma das plataformas, vai encontrar produtos dos mais diversos segmentos. Dá para garantir produtos naturais, comidinhas e até as camisetas do Juicy Santos.  

Para além das compras

Incentivar os pequenos é importante, principalmente neste período que estamos vivendo Mas nem só disso se faz um bom bazar. Por isso, o Mega Bazar Santos online terá uma programação paralela igualmente incrível.

Entre os dias 1º e 7 de agosto, acontece a Maratona de Vendas com lives de música e de temas diversos, ainda não divulgados. De acordo com a organização, sorteios e outras atrações também vão acontecer.

A programação completa sairá em breve.

Por fim, o evento apoia a campanha Inverno Solidário, do Fundo Social de Solidariedade de Santos. Na plataforma de vendas, o público pode adquirir vouchers de R$ 10 que serão revertidos para compra de cobertores novos para doação.

 “Estamos vivendo um período diferente de tudo que a humanidade já vivenciou e é preciso agir com estratégia e propósito. Uma nova economia está sendo criada, na qual os objetivos de vendas e os sociais caminham juntos”.

Nós amamos o Mega Bazar Santos online e já estamos confirmadas no rolê. Se você também sente falta de um bom bazar, não vai querer perder, né? Acesse o site e faça suas compras de pequenos empreendedores.