Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Cocielo, Livinho e mais artistas no Jogo da Solidariedade em Santos

Julio Cocielo, Livinho, Gui, Jerry Smith e Turma do Pagode.

Você é fã de um desses artistas? 

Quem respondeu que sim provavelmente vai amar essa notícia. Afinal, todos esses nomes estarão juntos no Jogo da Solidariedade em Santos. Ou seja, você terá a oportunidade de conhecer todos eles em um único dia e até tirar fotos. E, de quebra, ainda vai ajudar quem precisa.

Se você gostou da ideia, anote na sua agenda e avise a galera que também vai curtir. O evento acontece nesta terça-feira (25 de junho) no Estádio Ulrico Mursa, às 19 horas.

Jogo da Solidariedade em Santos

Em sua 4ª edição, o Jogo da Solidariedade em Santos celebra a parceria com o Inverno Solidário e a Ação do Coração.

O jogador Narciso é o embaixador da Ação do Coração para o esporte e irá escalar o time.

juicysantos.com.br - Jogo da Solidariedade em SantosImagem: Reprodução/Facebook do MC Livinho

Por isso, os interessados em assistir à partida garantem a entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho em bom estado. Toda a arrecadação vai para entidades assistenciais e para a Ação do Coração.

Além dos já citados Julio Cocielo, Livinho, Gui, Jerry Smith e Turma do Pagode, o jogo organizado pelo técnico Narciso também terá WM, Fernando Negrão e o youtuber Jukanalha. A lista ainda conta com astros do futebol do presente e do passado como Guilherme Arana (Sevilha), os ex-Santos FC Giovanni, Léo, Dodô, Marcos Assunção e Renato, por exemplo.

“Promovo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar a carreira como atleta após me curar de uma leucemia. Desde então, reúno os amigos que fiz no esporte e no mundo artístico com fins beneficentes. Espero que um bom público compareça na terça-feira ao estádio da Portuguesa e a gente consiga ajudar muita gente”, explica Narciso.

O Estádio Ulrico Mursa fica na Av. Pinheiro Machado, 240, Jabaquara.

E aí, quem vai?