Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Festa Inverno 2019 vai começar!

Quem aí estava ansioso pela Festa Inverno 2019?

Mais uma edição está chegando e nós mal podemos esperar pelas comidinhas típicas, a música boa e a vibe solidária desse evento querido dos santistas.

Então já anote na agenda. A Festa Inverno 2019 começa na sexta-feira (28 de junho) e dura um mês inteiro, indo até 28 de julho.

www.juicysantos.com.br - festa inverno 2019Foto: Ronaldo Andrade/PMS

A partir das 18 horas, o estacionamento da Arena Santos recebe a maior festa beneficente da região. Além da gastronomia típica, vai rolar música ao vivo com bandas da região, espaço para exposição e venda de artesanato, barracas de jogos típicos (tiro ao alvo, boca do palhaço e pescaria) e parque de diversões para as crianças.

A entrada é franca e basta chegar.

Comidas da Festa Inverno 2019

Quer se deliciar com pratos típicos de festa junina em Santos e ainda ajudar boas causas? Então a Festa Inverno vai te deixar com água na boca.

www.juicysantos.com.br - festa inverno 2017

São 7 restaurantes e 15 lanchonetes de entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Vale lembrar que 100% da renda adquirida com a venda dos lanches e refeições será revertida para as ações das instituições, que atendem milhares de pessoas em Santos.

Ao comer nos restaurantes da Festa Inverno 2019, você estará contribuindo com as seguintes entidades: Associação de Amor à Criança Arcanjo Rafael, Associação dos Portadores de Deficiência Mental (Napne), Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (APPC), Associação Filantrópica Católica Ortodoxa Creche São Jorge, Casa Vó Benedita, Lar das Moças Cegas e Sociedade Amiga dos Pobres Albergue Noturno. Além dessas, as lanchonetes colaboram com Asilo dos Inválidos – Casa do Sol, Associação de Assistência à Infância Estrela Guia, Associação de Pais, Amigos e Educadores de Autistas, Associação Educacional, Cultural, Esportiva e Recreativa Projeto Tia Egle, Centro de Apoio e Recuperação de Dependentes de Drogas (Cactos), Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex) e Centro de Convivência Santa Rita.

www.juicysantos.com.br - festa inverno 2017

Música na Festa Inverno 2019

Os primeiros dias da festa serão de forró, pop rock, reggae e samba. Na sexta-feira, a partir das 18h30, o Forró do Barba vai fazer todo mundo dançar. Já às 22h, a Quadrilha Junina Tia Tânia vai animar o público. No sábado (29 de junho), a programação tem Vibe Roots às 19h30 e Giovana Rasuk às 21h30. Já no domingo (30 de junho) quem comanda o som da Festa Inverno é Sol Carvalho e Trio Samba Choro, às 19h30, e a cantora Giovana Mari, às 21h30.

Fique ligado na agenda do Juicy Santos pra saber as apresentações das próximas semanas.

A Festa Inverno 2019 funciona de quinta-feira a domingo, sempre das 18 horas à meia-noite. Fica na Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias.