Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Elza – O Musical no Sesc Santos, saiba como garantir seu ingresso

  • 283
    Shares

Diva da MPB e símbolo de coragem e perseverança, Elza Soares ganha uma merecida homenagem em Elza – O Musical no Sesc Santos. O espetáculo ficará em cartaz na cidade nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo.

Você não vai querer perder, né? Então já coloca na sua agenda. Pois as apresentações são às 20 e 18 horas, respectivamente. Os ingressos começam a ser vendidos em breve e, de acordo com o sucesso do musical, devem esgotar rapidamente.

Elza – O Musical no Sesc Santos

Se você ainda não ouviu falar no musical, ELZA já recebeu 38 indicações a prêmios. Delas conquistou, por exemplo, o Prêmio Reverência nas categorias: melhor espetáculo, melhor direção, melhor autor e melhor arranjo. Além disso, a peça que vem a Santos também foi vencedora do Prêmio APCA de melhor dramaturgia e do prêmio Cesgranrio de melhor Direção e melhor elenco.

Em outras palavras, é certeza de uma super apresentação.

juicysantos.com.br - Elza - O Musical no Sesc Santos

Em cena, as atrizes Larissa Luz, Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim se dividem em uma missão: interpretar Elza Soares. A cantora é apresentada em suas mais diversas fases. As atrizes também vivem outros personagens, como os familiares e amigos da cantora, além de nomes marcantes como, por exemplo, Ary Barroso e Garrincha.

O texto (inédito) é de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia. Vale dizer que a direção musical ficou por conta de Pedro Luís (de Pedro Luís e a Parede), Larissa Luz e Antônia Adnet. Além disso, os novos arranjos para clássicos do repertório da cantora foram de responsabilidade do maestro Letieres Leite (Orquestra Rumpilezz). O público vai conferir novas roupagens para músicas como:

  • Lama
  • O Meu Guri
  • A Carne
  • Se Acaso Você Chegasse

Ingressos para Elza – O Musical no Sesc Santos

Os ingressos para o espetáculo custam entre R$ 9 e R$ 30. Sendo que o menor valor se refere à entrada para sócios do Sesc e o menor para quem não tem a carteirinha. Mas há também a possibilidade de pagar meia-entrada – desde que você seja estudante, servidor de escola pública, idoso, aposentado ou tenha alguma deficiência.

juicysantos.com.br - Elza - O Musical no Sesc Santos

Os ingressos começam a ser vendidos na terça-feira, 9 de abril, às 14 horas, no site do Sesc. Já na bilheteria as vendas têm início do dia seguinte, quarta-feira (10), às 17 horas. É válido lembrar que cada pessoa pode comprar no máximo 6 entradas.

O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.