Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Vai rolar a versão drive-in do Festival das Artes no Guarujá

  • 1
    Share

Em busca de entretenimento para o final de semana?

Então você está no lugar certo. E, para a sua sorte, dessa vez a indicação não é mais uma live. Também não é um rolê que vai te colocar em risco no meio da pandemia. Em resumo, neste fim de semana tem Drive-In Festival das Artes no Guarujá.

Um rolê para curtir dentro do carro com a galera da sua casa.

Dá para melhorar? Sim, pois a entrada é gratuita!

Tudo sobre o Drive-In Festival das Artes no Guarujá

Em resumo, o projeto conta com um palco a céu aberto e o público fica dentro dos carros – que são estacionados seguindo todas as medidas de segurança contra a COVID-19.

juicysantos.com.br - Drive-In Festival das Artes no Guarujá

A atração fica em Guarujá de sexta-feira a domingo, entre os dias 28 e 30 de agosto, no estacionamento do Ginásio Guaibê. A programação está incrível (confira a seguir) e a entrada é gratuita.

É necessária apenas a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis por veículo.

Sexta-feira (28 de agosto)

18 horas: Filme Circo Spacial – Espetáculo 25 anos
Faixa Etária Livre

21 horas: standup comedy “Absurto” – lançamento da turnê com Angelo Luchesi, Darwin Demarch, Bruna Braga e o humorista Evandro Santos, ex-integrante do Pânico que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior
Faixa Etária: 14 anos

 Sábado (29 de agosto)

15 horas: Arlo
Faixa Etária Livre

18 horas: Filme Circo Spacial – Espetáculo 25 anos
Faixa Etária Livre

21 horas: Show com Vittor Augusto
Faixa Etária Livre

Domingo (30/08)

19 horas: Standup comedy “Absurto” – com Angelo Luchesi, Darwin Demarch, Bruna Braga e o humorista Evandro Santos, ex integrante do Pânico que ficou conhecido pelo personagem Christian Pior.
Faixa Etária: 14 anos

Como curtir a programação

Gostou do rolê? Então anota na sua agenda: o Drive-In Festival das Artes está no estacionamento do Ginásio Guaibê, que fica na Av. Santos Dumont, 420 em Guarujá.  A entrada para qualquer um dos eventos custa 2 quilos de alimentos não perecíveis para cada carro com até quatro passageiros.

Maiores informações estão disponíveis no Instagram do evento 🙂

Também tem drive-in em Praia Grande

Se você não quiser ir até Guarujá, dá para curtir uma experiência parecida com o Drive-In Festival das Artes em Praia Grande. Neste caso, vá até o Litoral Plaza Shopping, pois por lá tem cinema drive-in acontecendo.

A entrada sai por R$ 15. Mas, assim como em Guarujá, existe uma parte solidária no rolê, já que parte da receita líquida é revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.