Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Craques Contra a Pólio em Santos: você não pode perder esse rolê

A eliminação completa da poliomielite no mundo vai reunir artistas e boleiros na Vila Belmiro. Já sabe do que estamos falando, né? Dia 10 de novembro, domingo, acontece mais uma edição do Craques Contra a Pólio em Santos.

Não faltam motivos para colocar na sua agenda. Então já anota ai: começa às 13 horas e as entradas estão à venda.

Craques Contra a Pólio em Santos

Essa é a segunda segunda edição do evento beneficente. Se acaso você não esteve no jogo do ano passado, funciona assim: artistas, ídolos do futebol, influenciadores digitais, empresários e formadores de opinião se reúnem em prol do fim da poliomielite no mundo. Como? Eles promovem um evento mega divertido no qual toda a renda é revertida para essa campanha.

juicysantos.com.br - Craques Contra a Pólio em Santos

De acordo com a organização, os times que entram em campo são Amigos do Narciso vs. Amigos do Giovanni. Neste sentido, alguns dos jogadores confirmados para a partida são:

  • Deivid
  • Capitão
  • Wendel
  • Madson
  • Élder Granja
  • Ricardinho
  • Eduardo Marques

Além disso, o evento também promete animar com muita música boa. Para isso, a lista de convidados tem desde a bateria da escola de samba Unidos dos Morros até nomes como Fernando Negrão e Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, por exemplo. Ederson Santos, Laurent Picasso e Ivany Coelho também são atrações confirmadas.

Tanto a Baleinha quanto o Baleião, mascotes do Santos F.C prometem agitar o rolê. As lideres de torcida do Santos e até o Papai Noel completam a animação do evento.

Eu quero assistir o Craques Contra a Pólio em Santos

Vai querer assistir ao jogo e apoiar essa causa? Então coloque o evento na sua agenda agora mesmo: o Craques Contra a Pólio em Santos será no dia 10 de novembro, um domingo, às 13 horas.

As entradas custam R$ 25 e estão à venda na Cruzada das Senhoras Católicas (Av. Conselheiro Nébias, 156). Se acaso você quiser garantir o seu ingresso é só passar por lá – o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Todo o valor arrecadado será utilizado na campanha do Rotary pela poliomielite – mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo foram vacinadas até o momento graças a essa campanha.

O Estádio Urbano Caldeira fica na Rua Princesa Isabel, sem número