Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Tem concerto de Natal da Sinfônica de Santos – e de graça!

Você ainda não entrou no clima de Natal esse ano?

Então prepare-se para acordar a Mariah Carey adormecida em você (ou a Simone, né?). No próximo domingo, 15 de dezembro, tem concerto de Natal da Sinfônica de Santos.

Assim como todas as outras apresentações da OSMS, a entrada é gratuita. Mas, dessa vez, o evento não acontece no Teatro Coliseu, e sim na Basílica do Embaré. A apresentação começa às 19h30 e basta chegar cedo, se acomodar e sentir toda a emoção das festas de fim de ano.

Concerto de Natal da Sinfônica de Santos

De acordo com a divulgação, o Concerto de Natal de 2019 da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, terá regência do maestro-adjunto José Consani. O programa da noite inclui peças clássicas como, por exemplo:

  • Concerto Grosso Opus. 6 n.3, de Arcangelo Corelli;
  • Siegfried Idyll, de Richard Wagner;
  • Battalia a 9, Biber Heinrich e Sinfonia n.6 Opus 68 (Pastoral), de Ludwig van Beethoven.

juicysantos.com.br - concerto de Natal da Sinfônica de Santos

Além disso, é claro que estão confirmadas as tradicionais canções natalinas – que ganham versões eruditas e cheias de emoção.

Gostou, né? Então colocar na sua agenda e se postar alguma foto ou vídeo use #JuicySantos pra gente encontrar tudo 🙂

A Basílica do Embaré fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, 32, Embaré.

Show da virada 2020

Além do Concerto de Natal da Sinfônica de Santos, a programação da orquestra ainda terá outra apresentação. Já sabe do que estamos falando, né? Como manda a tradição, a temporada de 2019 será encerrada com um concerto na Praia do Gonzaga, pouco antes da virada ano.

Se você vai passar o Réveillon em Santos, fica a dica do Juicy: o espetáculo é incrível e a cada ano reúne mais gente.

Assim que mais informações sobre o show da virada da OSMS forem divulgadas nós teremos matéria aqui no Juicy. Mas vale a pena já colocar na sua agenda para não esquecer e não ficar reclamando porque não vai viajar no Ano Novo.