07/08/2018 Por Victória Silva Música, Santistas por aí

LC Negão: santista no The Voice Brasil

Você sabe quem é LC Negão?!

Talvez o nome não te remeta a ninguém. Mas, muito provavelmente, você já ouviu a voz dele pelo menos uma vez. Isso porque o cara canta em casas da região aos finais de semana como, por exemplo, no Barzin, no Nosso Canto, Ti Maria e Curvão.

Agora o talento do cara vai ganhar o Brasil por causa do The Voice Brasil.

Então, já sabe para quem nós vamos torcer, né?

LC Negão

juicysantos.com.br - LC NegãoImagem: Reprodução/Facebook

O LC Negão (apelido de Luís Carlos) é santista, tem 35 anos e CANTA MUITO.

Além de ter visto o cara nos palcos, você pode já ter encontrado com ele passeando por aí com vários cães pela orla e ruas de Santos. Sim, ele é adestrador de cachorros.

No entanto, não é disso que nós vamos falar nesta matéria. Se você é fã de reality show de música, deve saber que começou a nova temporada do The Voice Brasil. Neste ano, o programa da Globo é transmitido duas vezes por semana: às terças e quintas-feiras, a partir das 22h24, após a novela das 21 horas.

O santista apareceu pela primeira vez na última terça-feira (31 de julho) nas audições às cegas.

Com menos de 15 segundos, a primeira cadeira já estava virada. E era Lulu Santos. Quando entoou as primeiras frases de O que Sobrou do Céu (dos cariocas d’O Rappa), o santista já estava olhando nos olhos do jurado. Nenhum outro virou, mas a gente imagina que Teló, Brown e Ivete devem ter se arrependido.

Ao terminar, LC Negão contou um pouco de sua trajetória e início na música.

“Eu comecei limpando bateria, com 11 anos de idade. Aí eu limpava a bateria e os caras tocavam na igreja. Então eu comecei a cantar na igreja, tocando batera, e tô aí até hoje, bicho”, explicou o santista com uma simpatia e um carisma inegáveis.

+ Confira a apresentação do santista no The Voice e entre para a torcida também!

A história do nosso representante no programa ainda tem uma banda de funk evangélico, que ele teve durante a adolescência. Atualmente, ele está gravando um CD.

Em resumo: nós viramos fãs e você também vai. Então, assista The Voice e torça pelo nosso representante. Além disso, siga-o no Instagram para ficar de olho nas novidades e saber onde será o próximo show em Santos.

Vale lembrar que Santos já teve Christopher Clark, Anne Rios e vários outros músicos da cidade mostrando seu talento nos realities da TV.

Share Button