Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Para 2017, Bazar Cafofo lança linha de produtos e balada

Nascido como uma loja online para comercializar itens pessoais de seus criadores, o Bazar Cafofo cresceu e apareceu.

Agora, alça novos voos rumo à independência e à criação própria.

O primeiro passo é o lançamento da marca de produtos exclusivos da marca, que rola nesta quinta-feira (19 de janeiro), em evento no Cafofo Micro Club.

A nova linha terá canecas, camisetas, almofadas, cases de celular, bottons, necessaires e outros itens com estampas de ícones da cultura pop – sem perder, claro, a sinergia com o Cafofo.

www.juicysantos.com.br - produtos cafofo

As estampas levam a assinatura do estilista Ector Caires e nascem de uma parceria com a empresa MiHa.

Os produtos estarão à venda nas edições físicas do bazar (e do Cafofinho) e também em loja online, que estreia no fim deste mês.

Cafofo Micro Club

Com sua vista espetacular, o bar do Novotel Resorts (Av. Ana Costa, 473, Gonzaga) recebe o agito de lançamento, a partir das 19h30 (para convidados).

A festa acontece quinzenalmente às sextas-feiras, com a primeira edição em 3 de fevereiro.

O produtor Luiz Fernando Almeida define a iniciativa da seguinte forma:

“(…) um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão noites com uma quantidade de publico reduzida e uma atmosfera intimista para dançar, beber, comer e conversar, sempre com um excelente padrão de qualidade no atendimento”.

Com muita música boa, a noite será animada pelos DJs residentes Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini e Marcelo Marquez se revezando ao longo das edições e recebendo convidados super especiais para atacar de DJ por um dia.

E para comer? Sim, vai ter cardápio especial de petiscos e pratos criados pelo chef Adriano Cucato, que já passou por restaurantes estrelados, como o Emiliano (SP).

A organização promete, ainda, algumas surpresas nas futuras edições, como exposições, leituras dramáticas, projeções audiovisuais, jogos eletrônicos e outras atrações.