08/03/2017 Por Flávia Saad Economia criativa, Para comprar

Especial Cafofinho para o Dia da Mulher no Galpão Tremendão

Neste mês de março, mais especificamente no dia 11 (sábado), o Galpão Tremendão recebe a edição especial do Cafofinho, bazar com marcas especiais nos segmentos de artesanato, arte, moda, acessórios, confeitaria e bem-estar.

A versão enxuta do Bazar Cafofo traz, além de um ambiente mais intimista, uma curadoria selecionada de produtos diferentes de 25 pequenos empreendedores, entre eles Sapore Della Nonna, Freedesign, Arte em Mosaico, Dolgok, Madri Brigadeiros, Kanon Atelier, Pulseraria e Magrinho Tattoo, só pra citar alguns.

www.juicysantos.com.br - galpão tremendão cafofinho março2017

Cultura e mulher

Com entrada franca, o bazar traz, ainda, algumas atividades alusivas ao Dia da Mulher, como a oficina de fotografia #CafofoMob e a Rádio Cafofo.

O workshop de imagem tem à frente, dessa vez, a repórter fotográfica Vanessa Rodrigues. Ela tem um projeto artístico incrível, intitulado Treze Marias, que registrou a vida das mulheres nos cortiços do centro de Santos.

O curador Luiz Fernando Menezes selecionou as 6 participantes da rodada para uma imersão com Vanessa nesses mesmos locais, para revelar as faces dessas personagens utilizando o olhar feminino.

Depois da saída fotográfica, as imagens serão postadas no Instagram do projeto @cafofo_mob.

Já a Rádio Cafofo recebe personalidades da cena cultural santista que animam o evento: Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini, Junior Texaco, Fabio Farias, Marcelo Marquez e Marcelo Rayel.

Com entrada franca, o Cafofinho funciona no dia 11 de março, das 15 às 21 horas, no Galpão Tremendão (Av. Senador Feijó, 509, Vila Mathias).

Para saber mais, acompanhe o Bazar Cafofo no Facebook.