08/02/2018 Por Victória Silva Agenda de Santos e região

Bailes de Carnaval 2018 nos clubes de Santos

Tamborins devidamente aquecidos: chegou o Carnaval!

Quem vai viajar pode escolher as cidades que tem MUITA folia e as que são pura calma. Se você vai ficar em Santos, também tem muita festa à sua espera e esse post vai te apresentar algumas delas: os bailes de Carnaval nos clubes de Santos.

Pode chamar os amigos e a família, pois trazemos opções para todos os gostos e estilos.

E, se você quer curtir os bloquinhos da cidade, no Carnabonde ou em outro estilo de festa, fica de olho no Juicy Santos. Nós vamos divulgar o que vai rolar!

Carnival De Barranquilla, Foam Fun

Clube Vasco da Gama

Carnaval + aniversário de 107 anos do clube. Há dúvidas de que vai ser um festão?!

A promessa é de que o calendário vai atender a toda a família e proporcionar muita folia. Os eventos têm início no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, com quatro noites de festa e três dias de matinê, a partir do dia 11 de fevereiro.

Leia mais
Matinês de Carnaval 2018 em Santos para levar os pequenos

Anota aí: as festas +18 acontecem entre 10 e 13 de fevereiro e, para a criançada, entre 11 e 13 de fevereiro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do clube, porém não há informações sobre o valor.

O Clube Vasco da Gama fica na Av. Alm. Saldanha da Gama, 33/35, Ponta da Praia

Clube Internacional de Regatas

No Regatas, a festa é certeza de descontração, diversão e música.

Por lá, o Carnaval dura 3 dias. Tem matinê de domingo a terça-feira (11 a 13 de fevereiro), das 15 às 19 horas. Além disso, também rola o tradicional desfile de fantasia para às crianças menores de 12 anos.

A música fica sob a batuta do DJ Kzuza, que anima a pista de dança no Salão de Eventos, com os principais ritmos da folia de todos os carnavais. O cardápio do dia ficará a cargo do Restaurante Snipe Café.

A entrada é livre para associados. Para seus convidados, o ingresso será R$ 50 ou R$ 20 para menores de 12 anos.

O Regatas fica na Av. Almirante Saldanha da Gama, 5, Ponta da Praia.

Vale lembrar que, até a publicação deste post, apenas esses clubes haviam cumprido as normas de apresentação do Auto de Vistoria de Segurança (AVS), documentação técnica e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e recebido o aval da Prefeitura Municipal de Santos para a realização dos bailes. Estão aguardando autorização Santos Futebol Clube e Mendes Convention Center.

Share Button