Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

É amanhã! – Juicyday2

Chegou o dia do Juicyday2 – edição junina. Quem tá animada levanta a mão! o/

A preparação para a data começou com o envio de convites para algumas blogueiras que participaram ativamente do primeiro evento. Depois, abrimos para o público em geral com um formulário no blog. A demanda foi enorme: tivemos mais de 80 inscrições para apenas 35 vagas. Além de blogueiras, leitoras também manifestaram interesse em participar.

 

Fizemos um sorteio entre todo mundo que preencheu o formulário e as 35 escolhidas receberam e-mail na segunda-feira com a confirmação da presença. Para quem não entrou dessa vez, outros eventos ainda vão rolar no futuro.

 

O evento começa às 10h30, com um clothing swap, ou troca de roupas. A prática vem ganhando popularidade em todo o mundo e nas capitais brasileiras por incentivar a troca de roupas e acessórios e estimular a “reciclagem” dos armários. As blogueiras devem levar itens que não usam mais para um grande bazar entre amigas, promovendo assim a ampliação do conceito de consumo sustentável. Tudo o que sobrar vai ser encaminhado para a Campanha Metropolitana do Agasalho

A palestra do dia fica por conta da designer e professora Márcia Okida, que vai falar sobre “Personalidades Cromáticas”, com conceitos que podem ser aplicados em várias áreas da vida das meninas, de maquiagem ao design de seus blogs. Para aproveitar o clima colorido, as participantes levarão esmaltes para trocar entre si.

Uma das novidades do Juicyday 2 é a ajuda a uma causa especial: a dos animais. A entrada vai ser 1 kg de ração de gato, que o Juicy Santos doará para a ong Cats of Necropolis, que adota o controle de natalidade como forma eficiente de diminuir o número de gatos abandonados nas ruas de Santos e região.

Parceiros confirmados:

Serviço:
O quê? Juicyday2 – edição junina
Quando? 11 de junho de 2011
Que horas? 10:30h ás 17:30h, com almoço livre
Onde? Tip (espaço de treinamento, inovação e pesquisa da Mkt Virtual), que fica na R. Carvalho de Mendonça 238 – 7º andar / Santos / SP (Carvalho quase esquina com a R. Antônio Bento).
O que levar? Roupas, sapatos, acessórios e bolsas em bom estado para o clothing swap, 1 kg de ração de gato, que será doado para a ong Cats of Necropolis e esmaltes que você não quer mais para trocar após a palestra sobre cores