Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Vem aí o Juicyday #2 – Edição Junina

Que saudade do Juicyday! Depois daquele primeiro evento lindo no TIP da Mkt Virtual, com bate-papo e palestra sobre moda com a Érica Minchin, mini-palestra da Paulina da Lili Davys, comidinhas gostosas e girltalk, já tava na hora de rolar uma segunda edição!

Portanto, podem reservar o dia 11 de junho do começo ao fim! Desmarquem a manicure e a cabeleireira, antecipem a compra do presente de Dia dos Namorados e montem looks com saia liberty, camisa xadrez, tranças, botas folk ou tudo isso junto, porque vem aí o Juicyday #2 – Edição Junina.

Tem muita coisa legal programada. Primeiro, vai rolar um clothing swap, ou bazar de trocas (ou até feirinha do desapego, chame como quiser!). Portanto, abra o guarda roupa e separe as peças (roupas, sapatos, acessórios) que estão ótimas, mas que você não usa mais. Elas serão suas moedas de troca. Vamos juntar as roupas e acessórios que as participantes do evento querem desapegar e garimpar. A ideia é que, no fim, todo mundo volte para casa com um guarda roupa novinho e sem gastar nada. Faz bem pro bolso e pro meio ambiente!

Depois do almoço, a professora Marcia Okida, coordenadora do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília, vai conversar com a gente sobre cores. Sabe aquela cor de esmalte linda que você comprou e usou só uma vez? Pode levar para trocar por aquela outra que você tá cobiçando mas não encontra em lugar nenhum.

E já que estamos em clima de Festa Junina, o coffee break vai ter cachorro quente, broa mineira, pé de moleque, arroz doce e outras delícias típicas preparadas pela Requinte da Azevedo. As amigues vegetarianas podem ficar à vontade porque vai ter quitute pra todos os gostos!

Durante o evento, também vamos sortear brindes! Portanto, acorde com o pé direito no sábado, porque você pode voltar para casa com presentes de lojas como Club Rio, Madrecita, Hellás, Body Store, Hope e Sollamaria.

Para participar do Juicyday #2 – Edição Junina, preencha o formulário abaixo. O número de vagas infelizmente é limitado, portanto, não demore! Entraremos em contato com as inscritas assim que preenchermos todas as vagas.

Juicyday #2 – Edição Junina
Quando?
Sábado, Dia 11 de junho de 2011, das 10 às 17h30.

Onde?
No TIP da Mkt Virtual, próximo à Avenida Ana Costa e à Della Cosméticos
Veja como chegar

O que levar?
Um quilo de ração para gatos, seu vestido de chita, seu chapéu de palha, e as roupas, acessórios e esmaltes que você não usa mais, mas que estão em ótimo estado. As peças que não forem trocadas serão doadas para instituições
Hashtag: #juicyday2

Increva-se aqui