Texto porJuicy Santos
Santos

Semana da Comunicação da ESAMC Santos 2013

Grandes nomes da publicidade, como Bartira Pontes e Fabrícia Navarro estarão em Santos nesta semana para a Semana de Comunicação da ESAMC Santos.

O evento começa amanhã (14/5) e vai até quinta-feira, sempre às 20 horas. É gratuito e aberto ao público de fora da instituição.

O jornalista e publicitário André Porto Alegre abre o encontro.

O profissional ganhou duas vezes o prêmio MaxiMídia por Melhor uso de cinema, é membro do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e do FAC (Fórum do Audiovisual e Cinema).

Na quarta-feira, a palestrante será a consultora da BRP Mídia, Bartira Pontes. Formada em Publicidade e Propaganda, ela é especialista em compra e venda de produtos e serviços de mídia com ampla experiência em comunicação interativa.

O último dia traz Fabricia Navarro, colaboradora da agência de propaganda Leo Burnett Tailor Made. Fabricia é expert na construção, fortalecimento e posicionamento das marcas em ATL (Above the line) e BTL (Below the line), isto é, em branding, estratégia, criatividade, relacionamento, mensuração e tática.

Todas as palestras acontecem no Teatro ESAMC Santos, que fica no terceiro andar da faculdade (R. Egydio Martins, 181, Ponta da Praia).

Interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Esamc (na aba SANTOS).