Texto porJuicy Santos
Santos

Fatto Brazil abre curso de DJ

Com tantos navios partindo de Santos, se você deseja trabalhar no ramo do entretenimento e da música à bordo, esta é a hora! A Fatto Brazil, empresa especializada no treinamento e capacitação de tripulantes, está com inscrições abertas para o curso de DJ.

curso dj fatto brazil

Profissão DJ

Casas noturnas, bares, casamentos, festas corporativas ou em navios; o DJ está por toda a parte! Pensando nesse ramo, a Fatto Brazil oferece o conceituado curso Profissão DJ, que tem início em 2 de fevereiro, dá a possibilidade aos interessados de trabalharem a bordo de cruzeiros marítimos.

Ministrado pelo DJ Rodrigo Salvez, residente do programa Na Balada da rádio Jovem Pan, o curso é dividido em três módulos: Iniciante, Intermediário e Avançado.

Durante as aulas, os alunos terão embasamento teórico e prático em matérias como história da música eletrônica, estilos musicais, montagem do case, noções de produção musical, mixagem, comportamento, entre outras.

O Profissão DJ tem duração de 2 meses e 3 semanas e as aulas acontecem aos sábados, das 13 às 17 horas, e tem coordenação do Prof. Marcelo Malanconi, conceituado profissional que trabalha na cena eletrônica há mais de 12 anos.

Para a inscrição é necessário RG, CPF e comprovante de residência (cópias e originais).

Fatto Brazil

Fatto Brazil

Rua Euclides da Cunha, 105 – Gonzaga

Tel.: (13) 3288-2258 ou no site ou facebook