Texto porJuicy Santos
Santos

Oficina e Noite Fora do Eixo com Chimpanzé Clube Trio e Analisando Sara

O coletivo Nave Cultural traz a Baixada Santista para mais uma Noite Fora do Eixo lançando o 4º álbum Coisas Passageiras que Nunca se Esquece da banda de rock instrumental Chimpanzé Clube Trio.

chimpanzé clube trio

Formada em São Paulo por Angelo Kanaan na bateria, Felipe Crocco e Luiz Miranda revezando no baixo e na guitarra, o trio comemora em 2012 dez anos de estrada.

Com seu repertório totalmente autoral e tendo como principal influência o rock e o funk dos anos 70, a banda está em turnê com apoio do ProAC e em parceria com a rede Fora do Eixo.

Nesses 13 shows em seu estado de origem, o trio apresenta, ao vivo, seu mais novo trabalho na cidade de Santos, no espaço cultural Allegra Café na sexta-feira dia 7 de dezembro. Compondo a Noite Fora do Eixo junto com a banda de rock experimental caiçara Analisando Sara, surgida na cidade de Santos em 2006, possui influências desde o rock mais pesado passando por outros diversos segmentos, conhecidos por linhas de guitarras e vozes marcantes, bem diferentes do que é habitualmente visto no mercado fonográfico.

A banda Chimpanzé Clube Trio além de se apresentar, também ministrará uma oficina no espaço TIP, com o tema Artista Produtor que tem como proposta refletir sobre assuntos como: produção musical, gestão de projetos culturais, estratégias de circulação de bandas e artistas cênicos e visuais, direitos autorais e tudo que abrange o universo da música e do artista independente.

As vagas são limitadas e é necessário inscrição via email [email protected].

A oficina é gratuita e beneficente. Para participar, basta realizar a inscrição e trazer, no dia do evento, um (ou mais) item infantil NOVO. Pode ser uma roupa, um calçado, um brinquedo, um kit-higiene, etc.

Os produtos farão parte das sacolinhas de Natal do Educandário Anália Franco. A oficina, bem como o show, serão transmitidos ao vivo pela internet através da Pós Tv, projeto nacional de streaming pioneiro e colaborativo, baseado na interatividade e na liberdade total de formatos e de expressão.

 

Serviço:

Oficina Artista Produtor – 7 de dezembro às 19 horas

Local: TIP – Rua Dr Carvalho de Mendonça 238 – 7º andar – Vila Belmiro – Santos

Palestrante: Banda Chimpanzé Clube Trio

Ingresso: Inscrição + Um item infantil novo (roupa/calçado/brinquedo/kit higiene)

 

Noite Fora do Eixo com Chimpanzé Clube Trio e Analisando Sara – 7 de dezembro às 23h50

Local: Allegra Café – Praça Mauá nº5 – Centro Histórico – Santos

Ingresso: R$ 5,00

 

By: Nave Cultural