Texto porLudmilla Rossi
Santos

CupinCake abre mais uma unidade em Santos

A primeira loja especializada em cupcakes de Santos, a CupinCake – Doces Sentimentos, abre sua segunda loja no próximo dia 19 de novembro de 2012. Completando 1 ano de portas abertas no Gonzaga, a filial começa em grande estilo em um ambiente diferenciado no Boqueirão.

Antiga galeria de arte, a proposta seguiu a linha de cores e design que não poderiam faltar a uma loja de cupcakes.

Para quem já conhece, os cupcakes brasileiríssimos com receitas da vovó continuam enchendo o cardápio repleto de opções com ingredientes de qualidade e sabores tradicionais. E a novidade da nova loja são as bebidas e sobremesas para acompanhar os cupcakes, entre elas Milk shake de nutella, Frapê de coco, Sushi trufa, Cafés Gelados e outras delícias muito refrescantes.

CupinCake

Entre os mais de 45 sabores de cupcakes, sendo tradicionais, diets e veganos, alternados na vitrine, as opções de doces contam com o famoso brigadeiro belga, bomba de doce de leite, cookies de confete, brownie de nozes e tartelete de limão. E não pára por ai, sob encomenda ainda é possível se deliciar com os bolos, docinhos e salgados para eventos. A CupinCake acompanha sua imaginação criando cupcakes de lembrancinhas para casamentos, festas de 15 anos, maternidade, entre outros.

[5fHBXXi7fxo]

Os produtos da vitrine variam entre R$2,50 e R$7,00 podendo também ser pedidos pelo Delivery sob consulta.

Aberto de Segunda à Sábado das 11h00 às 20h.

UNIDADE I – fechou em 2012
Rua Quintino Bocaiúva, 24, Gonzaga -Tel.: (13) 3301-2250

UNIDADE II
Rua Machado de Assis, 465, Boqueirão – Tel: (13) 3327-9909