Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Cursos de Moda em Santos na Unisanta

Quem já trabalha com Moda ou quer estudar o assunto para entrar na área tem várias opções de curso na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O núcleo de Gestão Comercial da Moda da Universidade Santa Cecília traz diversas opções para quem quer se profissionalizar na área: Consultoria de Imagem, Vitrinismo, Atelier de Moda, Visagismo, Costura, Modelagem e Produção de Moda.

Cursos de Moda em Santos na Unisanta

Os módulos serão ministrados por profissionais reconhecidos na região, como Érica Minchin, Ronaldo Rotschelli, Katia Denise Sasso Porto, Luciane Amaral, Maria Teresa Pires, Camila Gonçalves (coordenadora dos cursos) e Bianca Bittencourt.

Os cursos de Produção de Moda e Costura Básica de Roupas acontecerão nas tardes de segundas e quartas, de fevereiro a abril; às terças e quintas, Visagismo e Modelagem Básica de Roupas, também no período vespertino e Atelier de Moda, no período noturno. Os cursos de Vitrinismo e Consultoria de Imagem acontecerão nas manhãs de sábado.

Para mais informações, basta entrar em contato por email [email protected], acessar o site da Unisanta ou dirigir-se à secretaria, que fica na Rua Cesário Mota, 24 (Boqueirão), das 8h às 12h e das 18h às 22h, de segunda à sexta e, aos sábados, das 8h às 12h – telefone (13) 3202-7104.