Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Julie & Julia no Cine Gourmet de novembro

Programa diferente para esta sexta-feira em Santos: o Clube dos Ingleses e a Tela Eventos organizam um jantar baseado no filme Julie & Julia. É o Cine Gourmet, uma sessão especial para apaixonados por gastronomia e cinema.

filme julie e julia no cine gourmet em santos

Dirigido por Nora Ephron, o filme – lançado em 2009 – é baseado entre outros na autobiografia de My Life in France, que retrata a vida de Julia Child, autora de livros de culinária e apresentadora de televisão norte-americana, e a tentativa de Julie Powell (Amy Adams) de cozinhar todas as 524 receitas do livro Mastering the Art of French Cooking, de Julia Child (Meryl Streep) e depois documentar toda a empreitada em um blog.

Depois da sessão, que começa às 20h30, os convidados degustam sabores especiais, inspirados no roteiro do filme. O menu é assinado pelo chef Eudes Assis, do restaurante Seu Sebastião, em Maresias. O jantar terá acompanhamento de vinhos da Zahil.

Os convites custam R$ 140 por pessoa e podem ser adquiridos pelo telefone (13) 7850-0485, com Maristela, ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Cine Gourmet
Onde: Clube dos Ingleses, à Rua Santa Catarina, 127, José Menino, Santos
Quanto: sexta-feira (18 de novembro), às 20h30
Contato: (13) 3251-8158
Quanto: R$140